Uma Segundona com cara de “Quarta”

Confusão

Em vez de 15 clubes, apenas 9. Assim será a segunda divisão do Pernambucano de 2011, que vai promover dois times à elite estadual da próxima temporada.

Só isso já mostra a confusão que vem marcando a edição deste ano…

Segundo o Estatuto do Torcedor, a tabela da competição precisa ser divulgada faltando no máximo dois meses para a abertura do torneio.

De acordo com a FPF, a Série A2 stava marcada para começar no dia 22 de maio, com duração até 16 de novembro (veja AQUI).

Já estamos em 1º de junho e a tabela de jogos sequer foi divulgada…

Para completar, seis clubes não cumpriram o prazo de inscrição de atletas e já estão previamente desclassificados. Norma já publicada no Ato nº 54/2011 (veja AQUI). Lista:

Afogadense, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Sete de Setembro, Serrano e Pesquisa.

A entidade informa que a Segundona começa em 5 de junho, mesmo sem a tabela presente no site. De qualquer forma, eis os nove postulantes à 1ª divisão de 2012:

Belo Jardim, Centro Limoeirense, Atlético Pernambucano, Ferroviário do Cabo, Olinda, Serra Talhada, Chã Grande, Timbaúba e Vera Cruz.

A FPF puniu quem não cumpriu o prazo, mas a própria entidade descumpriu o seu…

4 Replies to “Uma Segundona com cara de “Quarta””

  1. Pingback: Jegue ultrapassa a Série A2 | Blog de Esportes

  2. Pingback: Enfim, a Segundona local de 2011 | Blog de Esportes

  3. mas,essa é a”transparente e moderna”federação Pernambucana de Futebol.um exemplo para o Brasil.quem diz isso:além da própria FPF,a nossa imprensa esportiva Recifense.sobretudo:a de Rádio!

  4. pesquisa foi otimo, rsrsrsrsr
    na torcida por: belo jardim, centro limoeirense, atletico pernambucano, serra talhada e cha grande, mais times do interior do estado, chega de RM e seus arredores que torcem praticamente toda para os times do recife, e por sinal, admiro muito isto. por isto acho que o que tem que se valorizar é o interior do estado, principalmente o sertao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*