Cumpriu a decisão de 1987, mas com “jeitinho”

Campeões brasileiros da Série A, segundo a CBF

Notificada pela Justiça Federal, a Confederação Brasileira de Futebol se viu obrigada a publicar a resolução 6/2011, revogando a sua decisão de dividir o título brasileiro de 1987, fato que havia ocorrido há quatro meses.

Acima, um print screen do site oficial da CBF. Nota-se que o nome do Sport está escrito de forma errada e que o Flamengo segue como campeão de 1987…

A imagem foi captada pelo blog às 21h desta quinta-feira. Veremos quanto tempo será gasto para atualizar a página da entidade…

A CBF está ou não está cumprindo a determinação da 10ª Vara da Justiça Federal?

12 Replies to “Cumpriu a decisão de 1987, mas com “jeitinho””

  1. O Sport é o campeão de 1987 e a CBF tem mais que aceitar isso

    O verme do Ricardo Teixeira considerou o Sport campeão por 24 anos e agora muda de opinião? VELHO ESCROTO!

  2. Conta outra, Luciana. Ninguém no Sudeste chama tua região de Sul não. Isso é coisa de Nordestino.

    Tu é uma nordestina mesmo (ou pior, um nordestino travestido), querendo se fazer passar por palmeirense.

    Provavelmente tricobarbiana(o) sofredora. 

    Mentirosa, cascateira, loroteira. Acha que engana alguém com esse papinho.

  3. kkkkkkkkkkk Morri! Esse luiz carlos da silva cabral é demais. Ele disse que o SPORT ia parar na 4ª divisão e que o santa dele e o náutico já ia está lá esperando…. Não entendi muito, mas achei engraçado.

    Sobre o título de 87, a CBF não é boba não. Como ela é FRAMENGUISTA, deixa 2 campeões só de birra. Feito aquele povo safado que diz “mas o nome do flamengo de lá, eu não tiro, EU NÃO TIRO…” Quer saber, Sr. Ricardo Teixeira:

    PROBREMA!

  4. Aqui no Sul a pergunta é uma só “quem é o sport” ?

    Sou verdão mais 87 é do megão…

  5. Não vejo duvidas nesse titulo, claro que o campeão de 87 é o FLAMENGO…

    pra que o Flamengo teria que jogar um jogo se o Sport

    O sport se livrou de uma goleada.

  6. O flamengo vai recorrer a fifa ,sabe o que vai acontecer com o sport ,no minimo vai parar na 4ª divisão do brasileirão.e o meu santa junto com nautico vao morrer de rir.

  7. Tudo bem; concordo pelenamente com o Eduardo, pois quem jogou a libertadores de 1988 hein ??? torcedores de Náutico e Santa Cruz sabe quem é o melhor de Pernambuco, o Sport é claro, portanto pra que ficar dando justificativas a esses torcedores que rói o osso depois que o Leão come a carne e o banquete, minha gente conquiistar pelo menos a Copa do Brasil de 2008 foi a maior alegria para o Norte e Nordeste principalmente Pernambuco todo mundo sabe disso fora os outros títulos conquistados pelo Sport, o monopolio, as guerras, os extras campos que houveram todos contra o nosso Sport e por fim ganhamos no peito e na raça, portanto torcedores “roedores de osso”, não adianta criticar assim o leão, pois sou torcedor como qualquer um e não fico fazendo piadas sem graças para querer “aparecer” e tornar meu time como se fosse o “melhor” do mundo “sem ser” pois senão estavamos onde estamos atualmente nas séries B,D dos brasileiros que lindo né, se fossemos bons mesmo não sairiam numca da série A, portanto torcedores roedores ao invés de criticar, dar sugestões para melhoria não seria melhor ??? fico aqui pensando onde vamos parar com tanta monotomia quanto a esses que se dizem “torcedores”…     

  8. hhahahahhahahahahahhhahahahahhahahhhahahaha…………….

    e ainda tem mais essa o cara humilhou véio…putz q bicho mau véi ainda escreveu o nome do time do mangue errado, mas pode tirar o “club” e deixar só “Sgoto Recife” e já ta otimo…hahahahahhaahhaahahahahahahahahaha

  9. O digitador da CBF, além de torcedor do Framiiiieeeennnnggooooo, é um TONTO ANALFA, desatualizado até os confins de Zé Pilintra. O triste escreveu SPORT CLUBE RECIFE (SPORT CLUB DO RECIFE, ô MANÉ!), e ainda lá o abilolado ainda não DELETOU Fla campeão 87. Acorda, filho de D. Dadá, a MAIOR MACUMBEIRA DO RIO (fechemos o bolso!!!).

    PELO SPORT, O ABSOLUTO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

  10. SPORT, “simplesmente”, ESPETACULAR, O ABSOLUTO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, até o FIM DO MUNDO (com a extinção dos RAIOS SOLARES, dentro de cerca de 6,5 BILHÕES DE ANOS… Puttttss!!!)

    É bom que se diga, o Flaaaammmiiieeennnngggooooo foi CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 em DUAS OPORTUNIDADES DISTINTAS. A primeira, DURANTE 24 ANOS, pela REDE BOBO, numa VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL EM TODOS OS TORCEDORES BRASILEIROS. Houve quem não engolisse, mas os urubuzados (torcedores, dirigentes, cronistas) CAÍRAM DE QUATRO, aderindo à FANTASIA GROBAL. A segunda, apenas por QUATRO MESES neste ano, quando, numa BENEVOLÊNCIA ESCANDALOSA&FANTASIOSA, o Ricardón Teixeirá, NUMA CANETADA, dividiu o CANECO-87 também como Flaaaammmmmiiiiieeeeennnnngggooooo. Em 15.06.11, finalmente, A CBF volta atrás, colocando todos os pontos nos is, definitivamente (mas ainda existem lunáticos gaveanos achando que PODEM REVERTER TAL SITUAÇÃO, só coisa de carioca abilolado, certamente). Assim, a MÁQUINA NORDESTINA, o Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE (o Maior Clube e Torcida do N/NE – com 3.300.000 LOUCOS/DOENTES – destronando às do Bahia, Botafogo e Fluminense -, com QUASE TRÊS VEZES MAIS TORCEDORES QUE a sarna recifense (Santa Crui): LANCE/IBOPE-31.MAIO.2011), TRÊS BAFORADAS NACIONAIS (1a. Divisão de 1987, 2a. Divisão de 1990 e Copa do Brasil de 2008, QUATRO PATADAS NORDESTINAS, 39 CHIBATADAS PERNAMBUCANAS assume, para a ETERNIDADE, a posição de O ABSOLUTO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. E o São Paulo, o ÚNICO E ABSOLUTO PRIMEIRO PENTA E PRIMEIRO HEXA, já na sua Sala de Troféus, a TAÇA DAS BOLINHAS.Mas, para não ficarem agonizantes por toda sua vida, o Flaaaammmiiinngggoooo já está de posse de uma taça-réplica, A TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR (para lembrar da MAIOR CARREIRA QUE UM CLUBE DE FUTEBOL, EM TODO O PLANETA TERRA, DEU COM MEDO DE ENFRENTAR UM OUTRO, o LEÃO DA ILHA).
    PELO SPORT ESPETACULAR TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*