Camisa da Seleção é a maior “benesse” da CBF

Todas as imagens acima foram captadas no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, considerando apenas as notícias de 2011.

Pelo critério adotado para este post era necessário que o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, estivesse recebendo alguém em sua sala na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com uma camisa da Seleção em mãos de presente.

Até agora foram nove fotos publicadas com governadores – inclusive de Pernambuco -, ministros, secretários, deputados, diretores de jornais etc.

A lista conta com vários outros encontros com políticos. Acima, repito, apenas as imagens com a camisa canarinha presente…

Em todos os encontros, um lobby frenético dos políticos, com benesses para os dois lados, como um jogo da Seleção, uma sede na Copa América de 2015, no país, um centro de treinamento para o próximo Mundial etc.

Do outro lado, a flexibilização para a organização da Copa do Mundo de 2014…

Por enquanto, o maior brinde da CBF é mesmo a camisa do Brasil!

4 Replies to “Camisa da Seleção é a maior “benesse” da CBF”

  1. o Rico Teixeira,só se preocupa com a seleão e os amistosos na europa.com os clubes:se virem!e para piorar,a(ainda)principal emissora de tv do Brasil,segue a mesma mentalidade.mas,essa,é poupada de críticas pela população!

  2. Entre as benesses que os políticos concedem, também existe as CPIs que não são formadas, as convocações para esclarecimento que não passa e etc.

  3. Pingback: Blog dos Blogs » Blog Archive » Camisa da Seleção é a maior “benesse” da CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*