O sorriso que ganhou a capa

Capa do Superesportes: 10-06-2012

Foi um sábado com a grade esportiva apuradíssima.

Jogos da Eurocopa, treino oficial da Fórmula 1, final do torneio feminino de tênis de Roland Garros e um clássico do futebol com Brasil x Argentina.

Qual seria o destaque do caderno esportivo deste domingo, 10 de junho?

Com três gols, Lionel Messi certamente roubaria todas as manchetes. Mas eis uma boa justificativa para mudar o foco. Maria Sharapova.

A justificava, com uma boa dose de ironia, está no título publicadado na capa…

Confira os bastidores da edição do Diario de Pernambuco e do caderno Superesportes através do blog Direto da Redação.

O blog é escrito pelos editores-executivos do Diario, Sérgio Miguel Buarque e Paulo Goethe, e pelos editores da primeira página do jornal, Fred Figueiroa e Humberto Santos.

5 Replies to “O sorriso que ganhou a capa”

  1. Perfeito! A conquista de Sharapova (career slam) não acontece todos os dias. Ela é uma celebridade mundial, multicampeã, tem uma história de vida repleta de superação… Mais do que merecida essa capa. E, para o esporte a nível mundial, conquistar Roland Garros é muito mais importante do que um amistoso de futebol, apesar de toda sua rivalidade e significado.

  2. Concordo não Cássio.. Sharapova é uma beldade, mas o caderno é de esportes… e temos que sermos justos… Messi é o cara!!!

  3. Sensacional essa capa. Parabéns ao envolvidos. Não é todo dia que vemos Messi fazer 3 na seleção Brasileira, mas por essa gostosa vale muito mais.

    p.s.: Se amanhã fosse segunda certamente seria destaque no “Redação Sportv”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*