A Arena Pernambuco receberá oito seleções distintas para a disputa da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014.
Estados Unidos, Costa do Marfim, Itália, Alemanha, Croácia, Costa Rica, México e Japão. Equipes envolvidas nos quatro jogos agendados em junho.
Logo após o sorteio, o Sport publicou em seu site oficial e em suas contas nas redes sociais imagens de boas-vindas para esses países, nas línguas dos visitantes. No mínimo, uma ação gentil do rubro-negro.
E vale lembrar que o centro de treinamento do Leão, assim como o CT do Náutico, receberá seleções para os treinamentos na véspera das partidas.
Definido como Campo Oficial de Treinamento (COT), o local ainda carece de uma pavimentação do acesso, já articulada para janeiro. Que a obra seja finalizada até o Mundial. As delegações agradecerão ainda mais ao Sport…
Maior do norte-nordeste e perde 3 títulos seguidos para um time de série C/D? Acho melhor rever isso aí.
Parabéns SPORT Club do Recife, o maior e melhor parque clubístico do N/NE e Centro-Oeste do Brasil.
É por estas e outras que os “idiotas ladram e o LEÃO avança” !!!
Dá-lhe SPORT !!!
É,DIOGO AZEVEDO,SEU ÇANTA-CRUI,SÓ CHAMA ATENÇÃO PELO O PUBLICO,PORQUE,TIME MESMO VOCÊS,NÃO TEM,.PROCURA SABER QUANTAS VITÓRIAS O SPORT TEM EM CIMA DE VOCÊS,(61),E SABERÁ,QUE SOMOS ANOS-LUZ SUPERIORES.KKKKKKKKKKKK
Mas é muita imbecilidade desses tricobarbies ! Parem com isso ! O Sport é e sempre será o maior clube de Pernambuco e ponto final ! Isto não é pesquisa, está provado e comprovado através dos seus resultados ao longo de sua existência. Recolham-se às suas condições de coadjuvantes e “priu” !
Eita que a inveja ta matando muita gente. Queira ou não essas seleções jogarão no nosso estado e na nossa Arena, um pouco de gentileza nunca fez mal a ninguém.
Vão colocar uma estrela na camisa.
O de campeão de babação com os gringos.
Se a gente considerar que os rubro-negros não sabem ler nem em Português… KKKKKKKKKKKKKKK
Educação é pra tem , não pra quem quer
Resumo da ópera: “Time pequeno querendo chamar atenção da imprensa internacional”. Procurem se algum clube no Brasil fez o mesmo que o Sport. Puxa-saquismo barato, e pior, o rival Santa Cruz nem se esforça para aparecer nas mídias internacionais, mas, mesmo assim, sempre estampa um jornal esportivo gringo, que fala da sua média de público.