Uma apresentação fraca do tricampeão pernambucano.
Sem meias palavras, a atuação coral em Caruaru, na derrota por 1 x 0 para o Porto, deve ter irritado bastante o técnico Vica. Mesmo berrando na beira do campo, com os gritos repetidos pelos torcedores no tobogã do Lacerdão, o treinador não conseguiu traduzir as suas instruções em futebol no time.
A jovem equipe do Gavião do Agreste, apontada com o mais fraca entre as seis do turno principal do Estadual, não abdicou da compactação nesta quarta, fechadinho e tocando bem a bola no meio campo.
Enquanto isso, os tricolores, sem Gamalho, iam encontrando dificuldades para entrar na área, mesmo com 59% de posse – até o xodó Caça-Rato foi substituído sob vaias. Isso levou a mais finalizações de fora da área, sem perigo.
Freio de mão puxado? Pois é. O empate parecia encaminhado para os 5.248 torcedores presentes no jogo ruim, mas o cirúrgico Porto chegou à vitória.
Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio pelo lado direito, o grandalhão Kiros executou a sua jogada aérea, para a surpresa de ninguém. Voou como um gavião, mais que a defesa recifense, e testou para as redes.
Derrota consumada à parte, o calendário segue apertado e no fim de semana já tem o Nordestão pela frente para o Santa. O time já mostrou mais futebol…
Até lá, Vica deverá cobrar bastante. Até que os jogadores compreendam.
A lombriguinha só cresce e fica grossa e dura quando vê o cuzinho de uma cachorrinha de peruca doida pra dar.
Preocupa não popoti! Tetra vice!!!KKK Lanterninha do Brasileiro 2014!!!KKK, Vai retirar a estrelinha e devolver a taça de 87!!!KKK
Que vergonha!!!KKK
Vamos santa HEXA 2016!!!kkk CAMPEÃO SERIE B 2014!!!kkk
Tem salários atrasados coisa alguma. O que falta é vergonha na cara.
É um aviso dos jogadores para diretoria pagar os salários atrasados.
É o início de várias derrotas que essa lombriga anêmica vai colecionar.