Mais vaias na Arena Pernambuco, desta vez sem ponto algum para o Náutico

Série B 2014, 12ª rodada: Náutico 1x3 Boa Esporte. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Seriam dois jogos seguidos na Arena Pernambuco, com uma ótima chance para encostar na zona de classificação à elite nacional.

Contra o Sampaio Corrêa, vitória apertadíssima e queixas sobre a condição física dos alvirrubros. Seria difícil mudar o contexto em apenas quatro dias, tanto tático quanto físico. Como um bando em campo, o Náutico foi derrotado pelo Boa Esporte no indigesto jogo de sábado à noite por 3 x 1.

A bronca começou logo aos cinco minutos, num erro bisonho de Rafael Cruz, dominando mal uma bola na área. Ligado, Marinho Donizete fez o que quis.

Com o apoio de apenas 5.498 torcedores em São Lourenço, o Timbu não reagiu. Tem que ser justo, o time mineiro foi bem melhor em campo, atacando com espaço e bem postado na zaga. No fim, as mesmas vaias ao time da casa, como na última terça. Desta vez, sem ponto algum na tabela.

As queixas, claro, aumentaram. Sob o comando de Sidney Moraes, os onze escalados deveriam ter mais cara de “time”…

Série B 2014, 12ª rodada: Náutico 1x3 Boa Esporte. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

2 Replies to “Mais vaias na Arena Pernambuco, desta vez sem ponto algum para o Náutico”

  1. Esse elenco é muito ruim e este técnico é péssimo. Para não cair, é jogar na retranca, morder e torcer para empatar mais que perder. Espero que esteja sendo um ano financeiramente saudável e que sanemos as dívidas do clube para voltar a investir em futebol, porque estes jogadores que estão no Náutico hoje não conhecem este esporte-arte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*