Sem sustos, o Náutico vence o Paraná na Arena Pernambuco e encosta no G4

Série B 2015, 34ª rodada: Náutico 2x0 Paraná Clube. Foto: Hesíodo Góes/Esp. DP/D.A Press

O Náutico fez a sua parte na Arena Pernambuco. Venceu o Paraná sem dificuldades e se manteve firme na briga pelo acesso. Soma os mesmos 55 pontos do rival do Arruda, atrás somente no saldo de gols (10 x 4). Com outros concorrentes pelo caminho (Sampaio Corrêa, Bahia, Bragantino…), a briga será ponto a ponto até 28 de novembro. A quatro rodadas do fim, quem oscilar menos, leva. Para isso, é preciso jogar de forma compacta.

No 2 x 0 sobre o tricolor de Curitiba, os alvirrubros decidiram antes da primeira meia hora de bola rolando, com dois gols de cabeça. Primeiro com o zagueiro Rafael Pereira, chegando a quatro na competição, mesmo tendo estreado somente na 15ª rodada, e com o atacante Daniel Morais, com cinco tentos. A partir dali, com um adversário sem tantas pretensões, o 8.818 torcedores presentes só tiveram uma preocupação em campo, a lesão do volante João Ananias, vetado desde já para a próxima rodada, terça-feira.

Preocupa, sobretudo por ser um dos mais regulares jogadores da equipe, pilar na estrutura defensiva. E para não oscilar, o Timbu precisará contar com o volante na sequência. A tarde de sábado terminou com a informação via rádio do gol do Santa, desempatando o clássico nordestino em Salvador. Até ali, o Alvirrubro ultrapassava os dois. Ao menos o Bahia ficou para trás. Conforme dito, será ponto a ponto, numa disputa imprevisível.

Série B 2015, 34ª rodada: Náutico 2x0 Paraná Clube. Foto: Hesíodo Góes/Esp. DP/D.A Press

One Reply to “Sem sustos, o Náutico vence o Paraná na Arena Pernambuco e encosta no G4”

  1. Valeu Timba pela vitória, pena que o jogo na fonte nova teve vencedor, mas vamos lutar até o fim, pra cima deles Timbú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*