Podcast – Entrevista com Evandro Carvalho sobre a polêmica gestão da FPF

Evandro Carvalho, presidente da FPF, em entrevista ao podcast 45 minutos. Foto: Fernanda Durão/FPF

O início de ano turbulento no Campeonato Pernambucano de 2017, com estádios vetados no interior (gramado e segurança), mudanças polêmicas na tabela (com claras inversões de mando), escalação de time reserva (Salgueiro x Sport), públicos esvaziados (clássico com 4 mil pessoas) e já com pressão da federação por mais datas, em detrimento da Copa do Nordeste, pedia uma entrevista com Evandro Carvalho, presidente da FPF desde 2011.

Durante 52 minutos, o dirigente foi questionado no 45 minutos sobre tudo isso, além de finanças, com a defasada cota do Estadual (o Pernambuco custou R$ 3,84 milhões à Globo, enquanto o Madureira, por exemplo, ganhou R$ 4 mi no Carioca) e o papel da federação (Por que não ajuda a melhorar os gramados? Qual a justificativa – além da óbvia – para mudar o regulamento geral só em benefício próprio?). Debate necessário para a compreensão do nosso futebol.

Neste podcast, gravado na sede da federação, estive com Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça!

One Reply to “Podcast – Entrevista com Evandro Carvalho sobre a polêmica gestão da FPF”

  1. Com essa fórmula ridícula afasta o público e é um campeonato sem graça.O time sobe e tem que disputar outro hexagonal para enfrentar os grandes.Resultado fica um campeonato cheio de clássicos.Perde o charme,o público e a rivalidade.garanto se jogassem todos entre si em dois grupos o campeonato seria outro.E o público no interior seriam muito melhor do que esses públicos ridículos da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*