O interior que faz falta em Pernambuco

Central, 92 anos de história. Crédito: Caetao Neto/divulgaçãoCerta vez, você abriu espaço no blog para uma imagem que eu fiz do Central, campeão brasileiro da Série B, e a publicou numa materia no Diario. Agora, estou enviando uma imagem lembrando o aniversário de 92 anos da Patativa. Gostaria que você fizesse uma matéria sobre o Central, forte que é mesmo sem títulos, e com sua torcida que espera ver o clube ainda campeão pernambucano. Hoje, o Central é um clube de potencial que parou por conta de muitos presidentes irresponsáveis do passado, mas está se levantando aos poucos. Valeu, Cassio.

Caetano Neto, torcedor do Central, o clube mais tradicional do interior de Pernambuco e que já merecia, sim, ter um título da primeira divisão estadual.

Após um primeiro turno bilhante no último Estadual, o Alvinegro acumulou derrotas seguidas e sequer se classificou à semifinal. Ficou fora até da Série D. Com o Porto em Belo Jardim, será mesmo um semestre vazio no Lacerdão. Em Caruaru…

2 Replies to “O interior que faz falta em Pernambuco”

  1. Caetano,

    Olá. Sou conhecido como o Guilherme de Aquino e torcedor do Sport Club do Recife.

    Como leitor voraz da história do futebol pernambucano (e não só do Sport), e colecionador de inúmeros livros sobre este tema, fiquei curioso pela imagem que ilustra essa reportagem do Cássio:

    Por acaso seria um livro sobre o Central? Caso positivo, saberia dizer onde eu poderia adquiri-lo?

    Grato antecipadamente pela sua atenção.

    Saudações rubro-negras,

    Guilherme de Aquino

  2. Mais uma vez Cassio obrigado pelo espaço, seu blog é um dos poucos diferenciados que também apoiam o clubes do interior, diferente de outros da capital que nem se quer colocaram uma nota parabenizando o central sport club, muitos jornalistas mostram sua matérias tendenciosas  aos clubes da capital, e vejo que você é um profissional que sabe reconhecer Pernambuco por inteiro.

    abração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*