Mundão na Fifa

Equipe da Fifa filmando o Arruda. Crédito: Daniel Leal/Diario de Pernambuco

Completando o giro no Recife, a visita ao Arruda.

A equipe da Fifa, que está filmando o futebol da capital para o documentário da Copa do Mundo de 2014, esteve nesta quinta-feira no estádio do Santa Cruz.

O gigante de concreto foi palco de jogos importantes da Seleção Brasileira nas Eliminatórias do Mundial de 1994 e 2010.

Por sinal, o recorde de público do estádio coral, de 96.990 torcedores, foi estabelecido no histórico Brasil 6 x 0 Bolívia, em 1993. Na arrancada para o tetra…

Confira as postagens sobre as gravações da Fifa no Sport e no Náutico.

25 Replies to “Mundão na Fifa”

  1. O Que esse cornos estão falando aqui na página dedica ao ytime do povo…

    Sai fora bando de carniça, vai cuidar do boi de peruca, da cadela totó kkkkk

    O Isport é que é um vergonha , o time de muito título inventados: campeão do brasil 1987 (denorex) e tantos títulos conquistados no dinheiro… um lixo só!

    Uma dia essa bosta se acaba!

    Muitos times pequenos já conquistaram um copa do brasil!

    Meus fregueses de festejos!

    Dá-lha Santa, BI-Campeão!

    No dia da mães na casa da cadela de peruca, no dia de seu aniversário!

    Que tem seus torcedores analfabetos “ISxPORT” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PELO ISPORT TUDO ATÉ OS OVOS!

  2. Eu não sei porquê, os rubro negros falam q o estádio do Arruda é chiqueiro? Já fui uma única vez para o “campo” da  Ilha e mais nunca (era pequena) na arquibancada parece, de tão curta, que agente vai cair para frente. Essa gente não tem senso crítico não é. Depois os pobres e os burros somos nós tricolores. Por que não aceitam que o maior estádioé o nosso. Não é perfeito não, mas é o maior. Outra coisa, os rubro negros gostam tanto do santa que um de seus padrões é todo branco + o escudo do sport fica tricolor. O padrão deles deveria ser só preto e vermelho, pois colocando também o amarelo ficam tricolores.

  3. Pingback: Fifa sobre o Santa Cruz: “The state´s most popular team” | Blog de Esportes

  4. É MSM CARLOSS SIQEURIAA ESPERA ATE A COPA AI SIM TU VAI VER O QUE É UM ESTADIO DE VERDADE CONSTRUIDO COM O DINHEIRO DE EMPRESA PRIVADA!!!!

    E O SANTA CRUZ SO CONSTRUIU ESSE ESTADOO GRAÇAS A VERBA PUBLICA PQ SE NÃO NUM TINHA NEM UMA BARRACA PRA VENDER AS CAMISAS!!!1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. ESTÁDIO EM PERNAMBUCO SOMENTE O DO SANTA CRUZ.

    O SPORT TEM CAMPO, POIS É CERCADO COM ARAME FARPADO.

    É O NOVO, É O NOVO… 

  6. O Arruda pode ser até grande, mas é feio de doer! Espero que a equipe de edição do documentário tenha a CARIDADE de não mostrar um estádio tão sujo, tão ferrado como esse do Santa Cruz. É muita vergonha, se mostrarem aquelas arquibancad sujas de cocô…

  7. Meu irmão, tirem a FIFA desse estádio, vai queimar Pernambuco com esse LIXO de estádio, além de tá caindo aos pedaços!! É queima, na moral… façam isso não..

  8. ui elas são GLAMOROSAS, glamorosa rainha do funk poderosaaaaaaaaaaaaaaa abala  kasopdksaopdaskopdkaopsd essa torcida da coisa é uma comédia.
    \/
     
    “Nós que somos glamourooosos”

  9. Será que filmaram a FITA AZUL???? Devem ter ficado decepcionados ao saber que o Çanta Cruiz não tem sala de troféus, tem apenas uma dependência de empregada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Eita que essas cadelas da ilha do mangue estão irritadinhas, kkkkkkkk…
    A FIFA mostra o que é grande, assim como o nosso TODO PODEROSO, SANTA CRUZ.
    Fiquem com inveja mesmo, eu deixo, BANDO!!!
    Aproveitem e façam um racha pra bancar a nova dentadura do Boi da paraíba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bando.

  11. eu fico pensando,a vergonha q esse pessoal da FiFA deve ter passado.aliás:era pra ser esse o estádio da Copa.seria muito mais barato para o governo e excelente para essa área tão carente.mas o”Governo”do Dudu Campos,preferiu gastar uma fortuna no mato.para o lídio Toledo,lhe digo:não é eixo.eles não são Burros feito a gente nesse assunto!

  12. IMAGINE SÓ, UM JOGADOR DE 37 ANOS (MARCELINHA PARAÍBA) JÁ É UM BANGUELO E JÁ FAZ PARTE NAS ESTATÍSTICAS DOS QUE NÃO ESCOVAM OS DENTES. IMAGINE QUANDO TIVER UNS 60, 70 ANOS: TODOS OS DENTES JÁ CAÍRAM, HA, HA, HA, HA, HA, HA…..

    AÍ BURROSNEGROS, AÍ IPÓT, AÍ8 URUBOS, AÍ CAMPO DE FUTEBOL DOM TRONXO (OH CAMPO DE FUTEBOL MAL FEITO, SE PARECE COM TRÊS PIQUIS NUMA MEIA).

    CHORA PIRRITA. 

  13. que nada vcs estao e com inveja do santa o unico time de pernambuco com estadio com uma capacidade deste tamanho ,e o campeonato nao começou ainda pra nos ,vamos com calma que o objetivo este ano e sair da serie c e estar entre os 4 no pernambucano,e vcs nem elenco tem qual e o nome do melhor atacante de vcs ???? quem po….. sabe ,nosso elenco so precisa ter entrosamento e logo depois os gols  guardem bem estes nomes anderson pedra e denis marques

  14. QUE “PRAÇA” FEIA DO KARALHOOOOOOOO HAAHAHAHAHHAHAH
    PAREÇE UM ATERRO HAAHAHAHAHHAAHHAHAHA
    COMBINA COM O TIMECO DO ÇANTA CUIZ UASHAUSHAUSAUS

  15. Isso aí Rafinha, esses banguelos vão passar vergonha muahahaha. Nós que somos glamourooosos e poderooosos. Temos um estádio luxuoso e não essa coisa fedida e podre, horrorooooso. Ai, que nojinho.

    Pelo Sport TUUUUUDOOOOOO!!

  16. QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE VERGONHA PRA SARNA E PRA TORCIDA MAIS BANGUELA DE PE KKKKKKKKKKKKKK IMAGINA QUANDO PERGUNTAREM QUANTO TITULOS O ÇANTA TEM , OS BANGUELOS VÃO FALAR FITA AZUL RIRIRIRIRIRIRIRAIAIHAIHAIHAHIAIAIAHAIH

  17. O Arrudão é muito mais importante para o futebol do que o Mineirão e o Independência. Não sei como Belo Horizonte vai ter mais jogos da Copa e da Copa das Confederações.

    Ohhh mundo cruel!

    Ohhh o eixo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*