Avalie o trabalho na categoria de base do seu clube

Centros de treinamento de Náutico, Santa Cruz e Sport. Montagem: Cassio Zirpoli

Os três grandes clubes do Recife vêm investindo, enfim, nas categorias de base, que formam a mola propulsora para encarar com personalidade o atual mercado da bola.

Em ritmos completamente distintos, cada um está montando a sua estrutura.

Há mais de uma década com ações gradativas, o Náutico tem a Guabiraba. Alavancando as obras há um ano, o Sport ergue o CT em Paratibe. No mesmo bairro, o Santa Cruz lançou a pedra fudamental e busca parceiros para acelerar o empreendimento.

Some o trabalho efetuado atualmente pelos técnicos profissionais para a revelação de talentos, com as categorias infantil, juvenil e júnior. Hora de avaliar esta mistura.

Os clubes estão conseguindo formar atletas competitivos para o mercado, cada vez mais aquecido? Qual é a sua opinião sobre este tema? Comente e participe da enquete.

Saiba os detalhes de infraestrutura dos três centros de treinamento clicando aqui.

O foco do debate é a dinheirama recebida pelo Porto de Caruaru, que faturou R$ 5 milhões com a negociação do volante Rômulo, cumprindo à risca o trabalho na área…

O que você acha do trabalho realizado nas categorias de base do seu clube, considerando resultados e estrutura?

  • Sport - Mediano (18%, 227 Votes)
  • Sport - Bom (17%, 217 Votes)
  • Náutico - Bom (14%, 171 Votes)
  • Sport - Ruim (14%, 171 Votes)
  • Santa Cruz - Bom (12%, 150 Votes)
  • Náutico - Mediano (8%, 105 Votes)
  • Santa Cruz - Mediano (8%, 94 Votes)
  • Santa Cruz - Ruim (6%, 72 Votes)
  • Náutico - Ruim (3%, 36 Votes)

Total Voters: 1.242

Carregando ... Carregando ...

14 Replies to “Avalie o trabalho na categoria de base do seu clube”

  1. Sou Técnico de base a 4 anos já disputei todas competições de base sub 15 do Brasil.por motivo familiar estarei sendo transferido para Recife para inicio de novos projetos, estarei a disposição dos três clubes de Recife, para formação de novos atletas de base respeitando a fase de maturação e periodização técnica.
    contato 071 41033156

  2. SENHORES DIRETORES MEU NOME É CLAUDIO JOGO NA LATERAL ESQUERDA E MEIA ESQUERDA TENHO 16 ANOS DISPUTEI O CAMPEONATO GOIANO PELO GOIAS EC SUB 11 SUB 12 SUB 13 SUB 14 SUB 15 FUI CAMPEAO VARIAS VEZES E GOSTARIA DE TRANSFERIR PARA O SANTA CRUZ PRECISO DE UM EMPRESARIO- PROCURADOR CONTATO PELO EMAIL CLAUDIOESQUERDINHA@HOTMAIL.COM O PELO TELEFONE DA MINHA TIA VANDA 62- 35734117  GRATO

  3. Dos tres representantes de Pernambuco, pelo que vi, o melhor é o Ct do Náutico, quase 5 vêzes maoir que o do Sport e do Santa Cruz, agora eles precisam fazer peneiras, como fazem aqui o Bahia e Vitória, pois a base é primordial em qualquer Clube de Futebol, p/ não ficar na dependência de jogadores em fim de carreira, como acontece hoje.

  4. OS TREÊS TIMES PECAM NO MESMO SENTIDO, QUANDO FICAM A ESPERA DOS GAROTOS CHEGAREM ATE AOS CLUBES QUANDO OS CLUBES PODERIAM IR ATE ELES. COMO SE FAZ ISSO? ENVIANDO OLHEIROS ATE OS CAMPINHOS DA CIDADE NOS FINAIS DE SEMANA. AI SIM VAM ENCONTRAR MUITOS FUTUROS TALENTOS E OS SEUS RESPOSSAVEIS QUE DURANTE A SEMANA ESTÃO TRABALHANDO E NÃO PODEM FALTAR AO TRABALHO PARA ACOMPANHA-LOS

  5. O TIME DO ARRUDA ATULMENTE ESTA SENDO O MELHOR NESSE ASPECTO E SÓ OBSEVAR,RENATINHO,NATAN,EVERTO,SENA,GILBETO,MEMO E PROPIO VICTOR HUGO.

  6. O CT Wilson campos tem uma boa estrutura, mas nesses anos o Náutico ainda não conseguiu revelar ninguém que estourasse como o Porto, Não sei o que está faltando, mas algo tem que mudar, acho que tem gente da diretoria comendo algo por fora, pois soube que os meninos da base, nem chegam ao proffisonal e já estão saindo do timba

  7. O Ct do Náutico está fazendo um trabalho de mediano pra bom em revelar jogadores,tem esse menino do sub-17 que tá arrebentando na seleção da categoria,Auremir no profissional,e or aí vai

  8. Meu Timbu é mais time de que a “Suzy da Ilha”. E ainda falta o “Pesadelo das rubro-necas”, o KIEZA.

  9. A IMPRENSINHA DA SUZY ESTÁ TRISTE DESDE ONTEM ÀS 23h – O TIMBA GANHOU MAIS UMA. KKKKKKKKKK

  10. O trabalho recente do sport aparenta ser sério e promissor. Isso de 1 ano pra cá e é muito cedo para revelar algum bom jogador. MAs antes disso, o trabalho era sofrível, mas muito ruim mesmo. Basta ver que todos os jogadores saíam sem fundamento algum, sem saber dar um lançamento, sem saber bater na bola, cruzar, driblar, dominar. Era ruim mesmo. Vamos ver se com o CT algo muda e elas declarações do presidente, o Sport está no caminho certo.

  11. o CT do náutico sinceramente é muito bom, e já ta dando frutos que nem o garoto q ta na seleção sub 17 ele ta se distacando muito. alias CASSIO vc podia fazer um post sobre esse garoto da base do náutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*