Messi, Messi, Messi, Messi

Lionel Messi, eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2012, 2011, 2010 e 2009. Fotos: Fifa/divulgação

Sem surpresa alguma, Lionel Messi foi escolhido pela Fifa como o melhor do mundo.

O argentino jogador, com um terno pouco ortodoxo, não pareceu surpreso após o anúncio na cerimônia realizada em Zurique nesta segunda-feira.

Por sinal,  é nítida a evolução no visual no jogador, do cabelo ao terno. De forma superlativa, isso também se aplica ao futebol apresentado nos gramados.

Jogando muita bola, Messi estabeleceu um novo patamar no esporte. Esta foi a quarta vez consecutiva que o craque do Barcelona ganhou o prêmio, 2009, 2010, 2011 e 2012.

Isolou-se entre os maiores vencedores da história.

Antes, dividia o tri com Ronaldo e Zinedine Zidane. Os nomes consagrados que ficaram para trás comprovam o desempenho da Pulga, de apenas 25 anos.

Desta vez, ficou à frente do português Cristiano Ronaldo e do espanhol Andrés Iniesta.

Autor de 91 gols no último ano, o argentino segue absoluto no futebol e vai aumentando a expectativa sobre o seu desempenho na próxima Copa do Mundo…

O que você achou da decisão da Fifa sobre o vencedor da Bola de Ouro?

Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta. Crédito: Fifa/divulgação

7 Replies to “Messi, Messi, Messi, Messi”

  1. Pingback: Messi no estilo show, showBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. __ Messi Mereceu o melhor do mundo bateu o recordes todos so falta uma copa do mundo, mas isso e muito dificil. a seleção argentina nao tem essa capacidades de ganha uma copa so com o talento de um jogado de outro planeta como MESSI!!!

  3. Pingback: Bola de Ouro sem lugar para intrusos – Bom Jardim Notícias.com

  4. Pingback: Bola de Ouro sem lugar para intrusos | Blog de Esportes

  5.  Decisão justíssima. Messi compensou a falta de títulos relevantes com o Barça na temporada passada com quebra de recordes individuais e atuações de gala. Brilhou tanto no time catalão quanto na seleção argentina. Que o diga os brasileiros, quando fez três gols em um amistoso contra nossa seleção. Parabéns Messi!

    Obs: Restou a CR7 um kit Clear Men. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  6. MESSI: O MELHOR DO MUNDO!!!!! NÃO TEM OUTRO. MESSI: O MELHOR JOGADOR DO PLANETA!!!!!! OU SERIA DA GALAXIA?? O VERDADEIRO FENÔMENO!!!!! MESSI, MESSI, MESSI, MESSI!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*