Recomeço rubro-negro ficou para a próxima rodada

Copa do Nordeste 2013: Sousa x Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Seria o recomeço para o Sport.

A reação no fim do ano passado não evitou o descenso. A autoestima da equipe e da torcida era prioridade para o clube neste início de 2013.

Alguns amistosos, pré-temporada em Alagoas, reforços e enfim uma apresentação oficial, agora sob o comando de Oswaldo Alvarez.

O condicionamento físico segue longe do ideal, sem surpresa na largada. O arranque, a movimentação e o entrosamento não seriam dignos de elogio neste domingo.

A superação, sim. Num sol daqueles em Sousa, o Leão estreou na Copa do Nordeste.

De cara, um gramado surrado, daqueles para deixar no ar a dúvida sobre a vistoria realizada pela CBF. Afinal, alguém teve que liberar.

Ruim, mas ruim para os dois times, é bom frisar. No embate, o primeiro susto do ano logo aos 19 minutos, com Toty acertando a trave de Magrão.

Uma ou outra estocada do time paraibano, mas o Rubro-negro passou a dominar e criar as suas chances, tendo Roger como referência e o goleiro Marcelo Silva bem colocado.

Por sinal, o centroavante por pouco não marcou aos 10 minutos da etapa final.

Aos 19 minutos, o gol do mandante, numa falha de marcação que lembrou os piores momentos da defesa do Sport na última Série A. Numa cobrança de falta pelo lado esquerdo, Leandro se abaixou, isso mesmo, para cabecear na pequena área.

Segue o jogo. Tentando evitar um revés logo de cara, Felipe Azevedo acertou a trave. Aos 43, Roger acertou um chutaço de fora da área e cravou o 1 x 1. Ufa.

Apesar da reação, vale relembrar a primeira frase do post: Seria o recomeço do Sport.

Ficou para a próxima rodada. Com mais movimentação, arranque e entrosamento.

Copa do Nordeste 2013: Sousa x Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

11 Replies to “Recomeço rubro-negro ficou para a próxima rodada”

  1. O Sport precisa melhorar muito. se os jogadores são fracos, o que dizer do tecnico? Faltou ao time entrosamento, toque de bola e jogadas ensaiadas. A pre-temporada em Alagoas ficou a desejar. muitas despesas e pouco aproveitamento. Se o time era considerado um dos candidatos ao título, hoje já deixa dúvidas se chega na final do Nordestão.

  2. esses torcedores da barbie alva e rosa sao um monte de lixo imprestavel, para de se incomodar com o sport parem de se preocupar com com o que nao pertecem a vcs, procurem ganhar algum titulo faz tempo que vcs nao sabem o q e isso, vcs sao a scoria de pernambuco.

  3. OXE E TEM BARBIE QUE AINDA TEM  CRA D EPAU DE COMENTAR SOBRE O NORDESTÃO ?? KKKKKK SÓ PODE SER PIADA, BARBIE TE LIGA QUE O PIOR TIME DO NORDESTÃO É MELHOR QUE TUA BONECA FROUXA QUE NBEM CONSEGUIU SE CLASSIFICAR PRO NORDESTÃO E OUTRA NUNCA GANHASSE UM TITULO DO NORDESTÃO ENTAO CALA A BOCA E CONTINUA COM TEU MANTRA DE HEXA DO TEMPO DA BOLA QUADRADA KKKKKKKKKKK

  4. QUE O TIME DO SPORT TEM QUE MELHORAR MUITO É VERDADE, MAS AQUILO NÃO É UM CAMPO DE FUTEBOL E SIM UM PASTO.SINCERAMENTE ATÉ UM CAMPO DE USINA É MELHOR!!!

  5. E ainda tentaram roubar o Souza logo no primeiro jogo !!! Ainda bem que o juiz teve a vergonha de voltar atrás.

  6. penso que a torcida alvi-rubra não tem nada a ver para ficar enviando comentários sobre o sport,pois o nautico se quer está na competição e se estivesse não ganharia pois está há 9 anos sem titulo.e o sport não deve anlisar esse jogo pois as condições do gramado parecia com um gramado do nosso rival da capital(nautico)que não oferece condições a times de qualidade jogar a grande prova disso é que o nautico teve apenas 6 pontos fora de seus dominios.e o sousa é muito fraco e deixa a desejar o sport ainda tem muito a evoluir e na ilha quinta feira nos veremos isso.

  7. O TIMINHO DO IXPORT EMPATOU COM SOUZA…
    IMAGAINA SE O TIME ESTIVESSE COMPLETO COM: SOUSA, MARTINEZ, ROGERIO E KIEZA… TERIA LEVADO GOLEADA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*