Ainda com o freio de mão puxado, o Estadual segue paralelamente ao Nordestão. O Náutico jogou no sábado. No domingo, três partidas no interior. Folgou o Chã Grande.
Na terceira rodada do primeiro turno do #PE2013, o Central perdeu a invencibilidade. Ainda se mantém na liderança, mas já com a companhia do Serra Talhada, o seu algoz.
Foram 11 gols em 4 jogos nesta rodada, com média de 2,75. No geral da competição são 28 gols em 12 partidas, com índice de 2,3.
Agora isolado na artilharia, Jonatha Fumaça chegou a três gols pela Patativa.
Náutico 3 x 1 Ypiranga – A garotada alvirrubra mostrou serviço nos Aflitos. Três belos gol e novos nomes que poderão ajudar o grupo principal de Alexandre Gallo em 2013.
Serra Talhada 3 x 2 Central – O Cangaceiro abriu 2 x 0 com gols de Kássio. O líder buscou o empate, mas o Serra matou a Patativa aos 45 do 2º tempo, com Negretti.
Pesqueira 1 x 1 Petrolina – Enfim, um ponto do Petrolina. Pior time até o momento no Estadual, a Fera marcou com Alexandro, brecando a reação do caçula. Pesqueira.
Porto 0 x 0 Belo Jardim – Num duelo envolvendo clubes do Agreste, nada de gols. Os meninos do Porto não conseguiram superar a também jovem equipe Calango.
Confira a tabela da competição clicando aqui.
Destaque da rodada: Marcos Vinícius. O meia timbu deu uma assistência e fez um gol.
Carcaça da rodada: Edson. O técnico do Ypiranga definiu como perfeita a sua tática.
Pra mim mais do que Edson Miolo, a grande Carcaça, o Perronha da rodada de fato foi Diogo Avenida, esse não é o sobrenome dele, mas foi o que ele deixou no lado direito do Ypiranga pra o Náutico subir e descer como quisesse.