Uma volta completa na Arena Castelão

Gramado do Castelão, em Fortaleza. Foto: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

Fortaleza – O complexo do Castelão tem nada menos que 25 hectares. Não tem como circular na nova arena multiuso sem gastar uma tarde pelo menos…

O blog conferiu o estádio nesta sexta, do início da tarde até o anoitecer. Acessibilidade, assentos, gramado, corredores, bares, catracas, cobertura, iluminação etc.

Confira a galeria com 28 imagens da Arena Castelão, faltando menos de dois dias para a sua inauguração de fato, com a rodada dupla do Nordestão, no domingo.

O estádio cearense foi o primeiro da Copa do Mundo de 2014 a ficar pronto. Quase isso.

8 Replies to “Uma volta completa na Arena Castelão”

  1. Pingback: Nova Fonte Nova antes do Ba-Vi dos velhos temposBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. O Castelão hoje é a segunda casa do Sport. Vamos chegar lá na moral, dar uma lapada histórica no leão do paraguai e festejar na inauguração de ” nossa” Arena.

  3. ***O LEÃO DA ILHA CONVIDADO MAIOR PARA DESCABAÇAR/DEFLORAR O NOVO CASTELETE***

    No Ceará, todo mundo ASSUSTADO com o CHUTADOR DE BUNDA, da Fifa. O Serviço de Espionagem do Governo cearense captou informações surgidas lá das Oropas: o CHUTADOR é avesso/alérgico mortal a RAPADURAS. Apressadamente, o Chefe da Terra de Iracema comunicou á Federação, ás Torcidas Organizadas, e ás Desorganizadas, também, que PELO AMOR A PADIM CIÇO não levem RAPADURA pro Estádio. Soube-se que o branquelo já explodiu: se PEGAR ALGUM CABEÇA-CHATA COM AQUILO PRETO NA BOCA, vai retirá-lo da Arena, NA TAPA, economizando seus CHUTES RAZANTES NA BUNDA, para os responsáveis pelo Evento, CASO ALGO SAIA ERRADO.

    Aldo Bigode, digo, Rebelo – estupefato/receoso – preferiu ficar em Brasília, assistindo pela TV BOBO, tomando a estonteante/saborosa CANINHA LEÃO. O MAIOR DO NORDESTE, não tendo nada com a bunda dos outros, encherá o filó do Fortaleza de golaços. Citado gringo-chutador tem mais força nos cambitos que o ex-zagueiro leonino ALEMÃO, com aqueles ex-petardos alucinantes.

    Segundo RONALDINHO FENOMENAL, também lá, o Aldinho deveria estar presente ao Castelo cearense, para sua reinauguração, e também ver o Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE jogar. Sua presença seria indispensável, principalmente para INIBIR o CHUTADOR OFICIAL DE BUNDA, da FIFA, de novos PETARDOS EM PAPEIROS CEARENSES – Ciro Gomes, por exemplo, tem INSÕNIAS ALUCINANTES quando se fala em PÉ NOS GLÚTEOS – caso algo diferente/inesperado ocorra no Castelão, do cantor Fagner.
    Cabeçotes achatados, cuidado redobrado, qualquer falha e o CHUTADOR OFICIAL DE BUNDA NÃO POUPARÁ SUAS HAVAIANAS! PUTS! UAAAALÁÁÁ, UAAALITA! PELO REI TUDO!!!

  4. O CASTELAÇO pronto. O Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, com sua torcida alucinantemente apaixonada que acompanha o Clube, prontíssimos, também. Que tudo corra legal. Qualquer falha, cearenses amigos, e o CHUTADOR DE BUNDA, da Fifa – presente – não vai poupar suas havaianas.  PUTS! UALÁ! PELO MAGNATA REI TUDO!!!
     

  5. O NORDESTE MERECE ESTÁDIOS DESSE PORTE, MUITO BONITO MESMO, ARENA TIMBU VAI FICAR TAMBÉM MUITO BONITA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*