Aplicativo oficial do Todos com a Nota para smartphones, à frente dos clubes

Aplicativo oficial do Todos com a Nota para smartphones. Crédito: Hugo Leonardo (twitter.com/_HugoLeonardo)/divulgação

A fase atual da campanha promocional Todos com a Nota, inteiramente digitalizada na capital e com mais de 300 mil adeptos, é curiosamente o sistema mais moderno em relação à venda de ingressos no futebol pernambucano.

O avanço durou quinze anos, mas já superou a estrutura oferecida pelos clubes. Em 1998, no primeiro modelo organizacional do TCN, a troca por por ingressos era feita sem qualquer consulta prévia, no próprio estádio, na véspera do jogo. O sistema evoluiu para o agendamento por telefone. Ainda assim, bem concorrido.

Agora é possível passar por todas as etapas apenas via celular. No aplicativo o torcedor pode comprar o bilhete e consultar o extrato de pontos. Assim, basta apenas levar o cartão digital e usá-lo na catraca especial. A cada jogo, 15 mil entradas para alvirrubros, 15 mil para tricolores e 8 mil para rubro-negros.

Os aplicativos para smartphones, em suas variadas versões como iPhone e Android, vêm crescendo bastante no segmento esportivo. Confira outros aplicativos oficiais relacionados ao futebol do estado:

Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Superesportes.

Ainda não existem aplicativos específicos para clubes locais…

5 Replies to “Aplicativo oficial do Todos com a Nota para smartphones, à frente dos clubes”

  1. Pingback: Patativa lança aplicativo oficial Blog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Pingback: Aplicativo oficial da CBF para smartphonesBlog de Esportes | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*