Sob a ótica da Prefeitura do Recife, a arena do Sport está aprovada

Projeto para o complexo da arena do Sport. Crédito: Sport/divulgação

Da elaboração do projeto à licença de construção, o caminho é longo.

Nesta quarta-feira foi alcançada mais uma etapa na arena rubro-negra.

A Prefeitura do Recife aprovou as 62 modificações executadas pelos engenheiros a serviço do Sport para o criação do projeto de R$ 750 milhões.

O sinal positivo do prefeito Geraldo Júlio foi dado após uma reunião com o presidente leonino, Luciano Bivar, e executivos da Engevix, a investidora.

Agora, o projeto com estádio, shopping e empresariais será avaliado na Comissão de Controle Urbanístico (CCU) e no Conselho de Desenvolvimento Urbano do Recife (CDU). Só depois virá a licença de construção.

Considerando a aprovação de todas as exigências, o Sport aguarda a autorização até o fim do ano. Haja burocracia até lá.

Sobre a ida do Sport para a Arena Pernambuco, durante a construção de seu estádio de 45 mil lugares, a mudança só deverá ocorrer no Estadual de 2014…

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads-old/geraldo_julio_luciano_bivar_gustavo_dubeux_2013_560.jpg

13 Replies to “Sob a ótica da Prefeitura do Recife, a arena do Sport está aprovada”

  1. meus parabéns sport pela sua arena sera a mais bonita de que certos times que estão morrendo de inveja

  2. É engraçado, tanta piadinha sem graça, que vc percebe de cara que é coisa de invejoso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Engulam, o SPORT RECIFE, com certeza o maior de PE.

  3. Joel Macedo, as condições não são as mesmas pois a Arena Pernambuco nunca será do náutico, não existe shoping para dar retorno financeiro, entre outras muitas diferenças.

  4. Esses caras são burros (que ainda não entenderam como se dará a construção da arena) ou são idiotas ao ponto de pensarem que todo mundo acredita nesse papo de arena própria! Só para lembrar, as condições para o sport serão semelhantes as do Náutico. A diferença está no fato de a Arena Pernambuco ter tido sua construção com a finalidade primária de atender à necessidade de o Estado participar da copa. No resto, é tudo igual.

  5. Essa arena só vai pertencer à pessoa jurídica do ixport clube do mangue, daqui a sessenta anos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Parabéns SPORT !!!

    Com certeza a Arena SPORT será um marco para a história deste Gigante!

    Os grandes Clubes do Brasil têm sua própria Arena, e o SPORT não poderia ficar atrás !

    PST

  7. Espero que a Barbie tenha feito um excelente negócio com o terreno da velha Barbie House, a Rosa e Silva. Pois, depender de lucros advindos da arena Srª Itaipava, vai ser fatal. Arena no Recife, no centro da capital? Imagina onde todos os eventos de grande vulto(amistosos da seleção, shows, etc.) irão acontecer? Será um verdadeiro pesadelo à administração da Arena de São Lourenço da Mata.

  8. ARENA É DO LEÃO NÃO DO GOVERNO, COMO DE OUTROS COITADOS, QUE ATÉ PRA REFORMAR TEM QUE TER DINHEIRO DE EMPRESAS PARTICULARES

  9. meu time vai ter uma Arena própria e eu to com inveja do náutico capibari clube que joga na arena do governo kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*