Jogo duríssimo para o Vitória na Vila Belmiro.
Encarar esse timaço do Santos não seria nada fácil. Ainda mais com a empolgação da meninada, com quatro convocados para a Seleção Brasileira.
Pois 1.500 torcedores do rubro-negro baiano viajaram de Salvador até a Baixada para torcer pelo time, em busca seu primeiro título nacional.
No primeiro jogo da final d Copa do Brasil, a meta era sobreviver. Um gol fora de casa seria primordial. O “gol do título”, como Carlinhos Bala batizou há dois anos.
Mas o Vitória não conseguiu cumprir essa missão na noite desta quarta.
Triunfo do Santos, por 2 x 0.
O clube paulista poderá perder por até um gol de diferença, ou por dois, desde que marque pelo menos um. O Santos martelou a meta adversária com o quarteto formado pelo selecionáveis Ganso, Robinho, André e Neymar. Este último abriu o placar com apenas 14 minutos. Gol de peito. Ganso já havia acertado a trave.
No segundo tempo, Neymar cobrou um pênalti, a la Loco Abreu. Mas o goleiro do Vitória, no meio do gol, defendeu, constrangendo Neymar.
No fim, Marquinhos ampliou, numa cobrança de falta. Peixe com a mão na taça.
Ao Vitória, representante nordestino, o dever de repetir as goleadas no Barradão, onde marcou 19 gols em cinco jogos. Mas que faltou um golzinho na Vila, faltou…
Pingback: Ficha Técnica: Santos 2 x 0 Vitória | Ficha do Jogo
BOM O VITORIA NAO EMVESTIO NO TIME A TEMPO GUE FECHASSE A COMPETICAO POR ISSO ESTA PAGANDO PELO SUES ERROS. O TIME DO BRASILEIRO É MELHOR GUE ESSE DE GUARTA FEIRA. AGORA
É SE CONTENTA COM A COPA SULA-MERICENA GUE ENFRENTA O PALMEIRA OUTRA PEDREIRA. VAMOS LA LEAO DA BARRA.
E a porra do Neymar se fudeu
Otário demais
Só deu Santos, time do Vitória não consegue bater uma falta, um escanteio, e até lateral eles erraram
Time bisonho demais
Segundo tempo só deu Santos, foi um massacre..
Tá de bom tamanho o vice pro Vitória
Pelo menos o título não foi decidido no primeiro jogo