A maior bilheteria do cinema baiano

Filme: Bahêa Minha VidaDe volta à Série A após oito longas temporadas, o Bahia procura se mexer também no marketing.

No embalo do prêmio oferecido pela CBF em 2010, o Torcida de Ouro, o Tricolor de Aço produziu um longa metragem com o amor de sua torcida.

Antes chamado de “Bahia Minha Vida”, agora o filme foi rebatizado para Bahêa Minha Vida. Assista ao trailer abaixo e veja o site oficial AQUI.

A película foi bancada pelo patrocinador master do clube, a construtora OAS, que vai erguendo a Arena Fonte Nova, em Salvador, em parceria com a Odebrecht. Projeto para a Copa 2014.

Bacana a ideia da diretoria do Bahia de fazer um filme sobre o clube (com recursos privados), reanimando de vez uma torcida de massa. Fica mais uma sugestão para os pernambucanos…

Aqui, sessões esporádicas. Em 2007, o Timbu lançou a Batalha dos Aflitos 2, exibido no Cine Rosa e Silva. Em 2008, no Teatro Guararapes, Sport Club do Brasil.

One thought on “A maior bilheteria do cinema baiano

  1. Ninguém lembra do espetaculo ” Zé,um torcedor do Sport ” não né??Saimos na frente! RUMO AO BI DA SÉRIE B E A SÉRIE A!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>