Sem a lição de casa, no gramado e na arquibancada

Série B 2011: Náutico 2 x 2 Bragantino. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Somar três pontos em casa em uma competição tão equilibrada quanto esta Série B – ainda que nivelada por baixo – é a maior obviedade possível.

Abrir uma vantagem de dois gols sobre o vice-lanterna da competição e mesmo assim não sair com a vitória vai de encontro a essa obviedade.

Neste sábado, o Náutico sofreu um duro golpe, ainda que não tenha ido à lona. Em uma semana conturbada, o Timbu necessitava de um pouco de paz no fim de semana.

Logos nos primeiros instantes nos Aflitos, o atacante Rogério abriu o palcar para o Timbu, aproveitando uma sobra após cobrança de falta na área.

No começo do segundo tempo, tabelando, o também atacante Kieza ampliou.

O Alvirrubro passou a administrar o jogo, nada de errado nisso. Mas pecou ao dar ceder espaço demais. Começou com Quixadá, diminuindo após um corte errado da zaga.

Aos 45 minutos, como um digno castigo, Bruno armou boa jogada na meia lua e acertou o ângulo: 2 x 2. Até ali, o Náutico encostava no G4. Agora, volta para o meio da tabela.

Para completar o fiasco no dever de casa, outra fraca presença da torcida, com apenas 5.022 pessoas em Rosa e Silva. No primeiro jogo nos Aflitos foram 3.959 pessoas.

A saída do programa Todos com a Nota precisa ser repensada. Isso também é óbvio?

Série B 2011: Náutico 2 x 2 Bragantino. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

3 Replies to “Sem a lição de casa, no gramado e na arquibancada”

  1. A situação do NÁUTICO já é difícil, e sem fazer o dever de casa, tá danado! Vamos lá Náutico, vamos reagir gente! Já é hora de começar subir nessa tabela.

  2. Atenção  rapaziada do SALGUIERO!
     
    DUDU  CACHACINHA  faloi agora  ha poucona  radio jornal  que  conhece nimguem do  time  do  CARCARA.
    Pra cima  deles
    pelo  SALGUEIRO  TUDO

  3. q incompetencia do Náutico.com o jogo NA MÃO!realmente é preocupante de momento a situação não só do Náutico.do Salgueiro tambem.e vão se enfrentar na terça em Paulista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*