Era a primeira partida do Santa Cruz fora de Pernambuco nesta Série C.
A “estreia” foi bem distante, em Cuiabá, a 3.341 quilômetros do Recife.
Se em casa a contenção já era o foco absoluto da equipe, gerando inclusive a insatisfação de parte da torcida no Mundão, imagine longe do Arruda.
O bicampeão estadual até embarcou para o Moto Grosso disposto a buscar a vitória nesta sequência de três jogos fora de casa nas próximas quatro rodadas, mas passou longe disso neste domingo, no acanhado estádio Presidente Dutra.
Apesar de ter acertado a trave uma vez, numa cabeçada com o zagueiro Willian Alves, a Cobra Coral foi pressionada pelo Cuiabá, mas sem grande sustos, diga-se.
O técnico Zé Teodoro ainda tentou impor mais velocidade à equipe pernambucana na etapa complementar, mas o empate em 0 x 0 acabou ficando de bom tamanho.
Pela circunstância do jogo, sim, mas não pela classificação geral da Terceirona.
Mesmo com o status de único invicto do grupo A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz ainda está fora do G4, com quatro empates em cinco rodadas.
A zona de classificação não está distante. Não mesmo. Tanto que o Salgueiro, que goleou o Luverdense por 6 x 2 , tem a mesma pontuação, construída a base de vitórias.
Resumindo. Para saltar na tabela, será preciso somar três pontos num mesmo dia…
Lastimável!!! Zé Teodoro está perdido, tá na hora de deixar de reclamar e passar a treinar mais fundamentos com esse time, pois o mesmo anda cometendo várias falhas. A torcida tem todo direito de cobrar, pois está vendo um time submisso, mal treinado, péssimo fisicamente e descompromissado!! Tem que ganhar bem do Icasa/CE, é imperativo que se ganhe!
Alguém precisa abrir os olhos de Zé Teodoro. Terminou o jogo com 4 zagueiros e três volantes, isso diante do lanterna do grupo. Empatar fora com equipes como Paysandu e Fortaleza é bom, agora empatar com Treze, Cuiabá e outros é um fiasco!
Concordo com você, Allan.
Na verdade, nenhum dos três grandes de PE tem moral pra falar dos rivais no momento.
pois é emerson antonio.mas,culpa tambem da torcida do Santa Cruz q vai muito facilmente,na onda dessa imprensa recifense!
A VERGONHA PERNAMBUCANA,EMPATOU DE NOVO.ONDE JÁ SE VIU,FAZER MARCAÇÃO ESPECIAL EM JOGADOR DO CUIABÁ.E A IMPRENSA COMEMORANDO O EMPATE FORA DE CASA.PAREM DE ILUDIR ESSA TORCIDA SOFRIDA.OU NUNCA SERÃO GRANDES.
Eu fico puto com este tipo de torcedor. A gente empata, está em sétimo na Série C e ainda tem gente que aparece para dar pitaco na vida de Sport e Náutico.
Vamos cuidar da cozinha da gente, que tá uma zona. O PIOR que pode acontecer para Sport e Náutico é estar no mesmo lugar que a gente em 2013. Já a gente, o nosso melhor sonho é estar no mesmo lugar que eles. Vamos cuidar da nossa vida e fazer nossa parte.
E parar de ladainha.
Ramos de Oliveira, o seu Santinha já empatou dentro de casa quantas vezes, mesmo?
Pois é.
Os times de pernambuco estão uma vergonha, Sport empata com o poderoso Atl/GO e Santa empata brigando pra entrar no G4 da série C kkkkk Estamos F………
O santa empata fora de casa tu criticas,porra tu tens que criticar a merda do teu sport!