Os caminhos de Anderson Silva até Las Vegas

Anderson Silva no Twitter

O nocaute já é histórico.

O revés diante de Chris Weidman custou a invencibilidade no UFC.

Custou o cinturão de campeão mundial dos pesos médios e vem custando a construção do mito. Em pleno processo de desconstrução…

A postura de Anderson Silva na luta em Las Vegas foi tema de inúmeros debates e análises de especialistas, jornalistas, torcedores etc.

Provocação? Tática? Desrespeito? Cansaço? Confira aqui.

A dura reação da torcida brasileira à inesperada derrota do agora ex-campeão é que talvez não fosse esperada pelo Spider.

Em sua conta no twitter, com 3,6 milhões de seguidores, o lutador publicou um texto aos torcedores. Na lógica descrita é mesmo difícil fazer uma análise.

Esportivamente falando, não é preciso disso tudo para discutir uma atuação…

One Reply to “Os caminhos de Anderson Silva até Las Vegas”

  1. Toda essa história de vida pra expressar arrogância, soberba e orgulho…você não aprendeu foi nada com a vida. Antes de mandar as pessoas calçarem seus sapatos, você deveria tirá-los e calçar as sandálias da humildade. Não deixe que os holofotes, os empresários e o muito ter ofusque sua linda história de vida. Seu sucesso foi um presente de Deus pra você. Caso não saiba usá-lo Ele toma de volta, justamente para não lhe prejudicar mais ainda. Não seja fantoche, seja exemplo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*