Inspiração da bandeira inglesa no padrão timbu, com cara dinamarquesa

Terceiro padrão do Náutico em 2013. Crédito: Penalty

Apesar de ter sido fundado em 1901, o Náutico só aderiu ao futebol em 1909, quando venceu o Sport no primeiro clássico do estado. Os primeiros praticantes do esporte no clube eram ingleses, do país de origem da modalidade.

Em homenagem aos primeiros futebolistas alvirrubros, a Penalty, fornecedora de material esportivo do Timbu, estampou a bandeira da Inglaterra, vermelha e branca, no terceiro padrão do time nesta temporada.

Vale uma observação sobre a camisa especial da série “Raízes”: a bandeira da Inglaterra é o oposto, com fundo branco e cruz vermelha. A configuração da camisa ficou parecida, na verdade, com a bandeira da Dinamarca.

Terceiro padrão do Náutico em 2013. Crédito: twitter.com/nauticope

14 Replies to “Inspiração da bandeira inglesa no padrão timbu, com cara dinamarquesa”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deveriam fazer uma retrô sobre a inesquecível BATALHA DOS AFLITOS!!! Náutico, TAITI de Pernambuco, e do Brasil séria AAAAAAA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. então fiquei muito orgulhoso quando vi esta nova camisa do náutico que resgata a origem do nosso time,eu sou apaixonado pela seleção da inglaterra chego até comparar com a seleção brasileira,tenho outra paixão que e o futebol de mesa, e quando e tempo de mini copa e copa do mundo eu só disputo a competição se eu for os vermelho da rainha ,se não eu fico de fora da competição ,olha jogo botão a mais de 45 anos temos uma liga aqui no bairro daDE mangueira gostaria que o sr.roberto nascimento e sua equipe para fazer uma mateira na nossa liga ,que e liga de futebol de mesa da mangueira , volto a falar do náutico que estar vivendo um momento muito rim mais tudo tem jeito e acredito que o vermelhão vai sair dessa ; e termino com este pensamento; EU ESTAREI ONDE VOCE ESTIVER N-Á-U-T-I-C-O MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

  3. Ao invés de inspiração na Iglaterra, o Náutico deveria se inspirar na seleção do Taiti, kkkkkk.

  4. O Nauticozinho só me dá alegrias !!!!! tô morrendo de rir até agora !!!! diante mão quero isentar os TRIcõcos COMO SENDO A MAIOR VERGONHA DE PERNAMBUCO por ter passado pela série D e até hoje não sair da C. PERDER PRA OUTRO TIME QUE TEM DO OUTRO LADO DO CAMPO APENAS 6 HERÓIS QUASE MORTOS… NÃO TEM PREÇO. ESTE TÍTULO É ETERNO PARA ESTE TIMINHO DE NENHUMA EXPRESSÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO, QUE CHEGOU AO PONTO DE SEQUER MANDAR EM UM ESTÁDIO ONDE “MANDA” SEUS JOGOS…. KKKKKKKKKKKKKKK NÃO TÔ AGUENTANDO AQUI DE TANTO RIR…. 1909….. QUANTA HISTÓRIA !!!!! KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK JA TÔ DECORANDO PRA CONTAR AOS MEUS NETINHOS QUANDO EU FOR VOVÔ, pois sei q a história daqui a 30 anos continuará essa mesma !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. muito bonita,realmente esse patrocinio da eletro, esta desconforme, mais o clube tem que ter dinheiro,tudo bem, está valendo, vou comprar a minha…

  6. Faltou você Cássio colocar o placar do jogo amistoso contra o boixport… porque não colocou?

  7. Belíssima Camisa… das mais bonitas que já foram feitas em pernambuco.
    Tudo ficou bom: O escudo, o design, o patrocínio…
    Infelizmente o Eletroshopping estraga as camisas de PERNAMBUCO, mas pelo menos dessa vez não puseram aquele Eletroshopping azul bisonho

  8. Só assim todos descobririam quem ganhou o primeiro jogo entre o ARISTOCRÁTICO, CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE X sportiminho.
    Time de bonecas, meninas, bichonas boyolonas!!!!!
    NÁUTICO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!!! (aqui na terra)

  9. LINDA CAMISA, UMA DAS MAIS BEM ELABORADAS PARA O NÁUTICO. SÓ NÃO CONCORDO O COMERCIAL DA PHILCO EM PRETO. DEVERÁ VENDER DEMAIS PARABENS Á PENALTY. COMPRAREI LOGO LOGO. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  10. Adorooooooooo, isto sim é um uniforme tudo de bom. Amei esta homenagem às nossas raízes aristocráticas. É pra quem pode meu bem!!!! N-Á-U-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*