Podcast 45 (117º) – Estadual, Nordestão, violência no clássico e crise no Náutico

Haja assunto no fim de semana. Última rodada do Campeonato Pernambucano com Clássico das Multidões, eliminação do Náutico, semifinal do Nordestão batendo a porta e a recorrente violência na chegada e na saída dos estádios na capital. Tudo isso entrou na pauta do 45 minutos, mas em duas edições distintas. Estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

Na primeira parte do podcast, com 1h02min, o desfecho do hexagonal do título tomou boa parte do tempo, já projetando os confrontos Sport x Salgueiro e Central x Santa Cruz – sem pipocar, indicamos os favoritos. O aguardado duelo entre Sport x Bahia, pela Copa do Nordestão, também teve vez.

Com 56 minutos, a segunda parte tratou apenas do Náutico, que neste 7 de abril chegará a 114 anos. Aniversário em um momento turbulento, eliminado de forma precoce do estadual e do regional, além do ambiente político instável. A discussão foi do passado ao futuro do Alvirrubro.

One Reply to “Podcast 45 (117º) – Estadual, Nordestão, violência no clássico e crise no Náutico”

  1. Vcs tem q entender que Serra Talhada e Central ja jogavam com o mesmo time desde o ano passado estavam entrosados quanto aos outros 4 então considero isso uma vantagem pois os outros estavam em amistosos e eles em ritmo de competição… Vou falar como torcedor do Salgueiro q sou. Salgueiro ganhou do Santa 2 jogos, do Nautico empatou e venceu e perdeu do Sport(sobrou no campeonato devido a qualidade do elenco milionario). So somou um ponto contra Central e Serra… Salgueiro é o time q mais passou tempo na estrada no estadual e no nordeste no primeiros jogos perdia as 3 substituições por lesoes e cansaço… Mas eu acredito q o Salgueiro descansado va ganhar do Sport cansado e incopetente(copa do Brasil) pois acho q o time encontrou uma cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*