Podcast 45 (125º) – Empate no Sertão, 3º lugar em Caruaru e título do Ceará

Uma quarta-feira decisiva na região. No Sertão, com dez mil espectadores no Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa ficaram num empate sem gols, na pauta principal do 45 minutos. Arruda lotado e camisa são suficientes para o título coral em 2015? O podcast também debateu a tranquila vitória do Sport no Lacerdão, assegurando na prática a vaga no Nordestão de 2016. Falando no regional, o título histórico do Ceará tmabém chamou a atenção (entrou no “G4 do NE”?). Por fim, a prévia de Jacuipense x Náutico, pela Copa do Brasil.

Neste podcast, com 1h31min, estou ao lado de Celso Ishigami, João de Andrade, Fred Figueiroa e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (125º) – Empate no Sertão, 3º lugar em Caruaru e título do Ceará”

  1. no primeiro jogo da final da copa nordeste, a globo tinha o álibi, pelo menos pra pernambuco, salgueiro x flamengo. em termos de importância, final é final, então era bahia x fortaleza. mas no segundo final estadual e final em fortaleza. de qualquer forma, por força regional, a preferência era da copa nordeste pras 9 capitais. certamente a globo criou o mercado paraibaca massivo no nordeste; e no brasil inteiro tbm; ao longo de décadas, então não vai ser ela incentivadora do resgate da valorização dos times suprimidos pelos times de rj-sp. mas em se tratando de globo, no abuso do monopólio e enquanto ele durar, ela deita e rola… ela sabotou o santos no mundial, não transmitiu santos e barcelona nem pro estado de sp, restringiu a transmissão só pra cidade de santos e em rede nacional a grade normal. daí por mais do grande sucesso da copa nordeste, a política da globo é a incoerência intencional. e só vai acabar por coerção legal, enquanto as autoridades não resolverem acabar com isso, vamos sempre se queixar dessas práticas globo de ser. é um caso de polícia, justiça, federal, ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*