A camisa preta do Sport para 2016/2017, com o template do Middlesbrough

Camisa 2 do Sport para a temporada 2016/2017. Crédito: reprodução

A camisa 2 do Sport para a temporada 2016/2017 será preta. Usando o novo template da Adidas, com as três listras na lateral do modelo, em vez do ombro.

A novidade no padrão, que vazou nas redes sociais, como de praxe, é o “V” em degradê vermelho. Lembra a camisa branca da seleção alemã, mas na verdade o template é idêntico ao do Middlesbrough da Inglaterra, que já lançou a camisa (azul, para os jogos fora de casa) da próxima temporada. Por sinal, outros clubes patrocinados devem usar o modelo, num formato comum de produção das fornecedoras, com peças exclusivas para os primeiros uniformes.

Seguindo a linha monocromática da marca alemã, que no padrão 1 usou calção e meias vermelhas, agora o calção e as meias devem ser pretos. Ou seja, por enquanto, uma pausa nas cores alternativas no Leão. Entretanto, vale lembrar que a linha completa ainda prevê um terceiro uniforme…

Rubro-negro, o que você achou do possível segundo padrão? 

O segundo padrão do Middlesbrough, da Inglaterra para a temporada 2016/2017. Crédito: divulgação

10 Replies to “A camisa preta do Sport para 2016/2017, com o template do Middlesbrough”

  1. Braga querendo este milton mendes. vai rapido embora este é treinador de serie D ele não ganhou nada no santa tudo foi trabalho de martelote volta martelote

  2. Os alemães mandam mesmo no futebol mundial, tem mais é que abaixar a cabeça e aceitar o padrão, pra nunca esquecer como é que se joga bola. E quem sabe o design alemão ajuda o Sport a ganhar alguma coisa.

  3. Achei bonita. Apenas acho que o ESCUDO ESTÁ MUITO GRANDE em relação a faixa no peito.

  4. Gostei do modelo, “designer” moderno e simples bem típico de coisas bonitas. É muito difícil construir um novo modelo de camisas para qualquer esporte, porque o que fica bonito de perto, de longe não agrada, questão de pespectiva, e afinal como a maior fornecedora de material esportivo do planeta, a ADIDAS tem que adequar suas necessidades logísticas com as dos clubes, daí o “template idêntico”.

  5. Cassio, a camisa 1 do Sport é o mesmo template da primeira camisa do Bayer Leverkusen da Adidas, sendo que com os esquemas de cores invertidos [onde tem preto é vermelho e vice-versa].

  6. Arretada!

    Não sendo parecida com alguma camisa de um time fujão, ou sendo alguma que nos confunda com um clube da Zona Norte, aceito qq modelo.

    Essa camisa agrada quem cobrou tradição nas cores e quem admira a inovação das camisas modernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*