Torcida reaparece e Náutico goleia o Paraná Clube, se mantendo no G4

Série B 2016, 8ª rodada: Náutico 5x1 Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico manteve a sequência positiva na Série B, agora estendida a cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Evolução que o colocou no G4 e lá permaneceu por mais uma rodada, ao golear o Paraná por 5 x 1. Além do ótimo resultado, chegando à marca de 15 gols em 4 jogos na Arena Pernambuco, valeu a festa com o calor da torcida, até então afastada (com suas razões).

Após três apresentações durante a semana, todas às 21h30, enfim um cenário favorável em São Lourenço. Tarde de sábado, ingressos a partir de R$ 15 e uma equipe em ascensão. Uma combinação em falta, mas essencial a qualquer campanha competitiva. Gerou uma cadeia produtiva em mão dupla, com apoio e retorno técnico. Se nos três jogos anteriores foram 4.731, com média de 1.577, os mais de nove mil espectadores desta vez elevaram o índice para 3.505.

1.514 – Náutico 3 x 2 Vila Nova (17/05)
1.546 – Náutico 5 x 0 Sampaio Corrêa (27/05)
1.671 – Náutico 2 x 0 Joinville (03/06)
9.289 – Náutico 5 x 1 Paraná (11/06)

A goleada começou com a colaboração da própria zaga paranaense, fazendo lambança tanto no gol de Renan Oliveira, aos 7 minutos, quanto no Bergson, ao 29. Os alvirrubros só puderam agradecer, finalizando sem chance de defesa. Na volta do intervalo, Jefferson Nem, grata surpresa neste momento, marcou o terceiro, chegando a cinco gols no torneio, já na condição de artilheiro do time.

Bem em campo e se firmando como titular, nem ainda faria ótima jogada deixando Taiberson em cima da linha para ampliar. O mesmo Taiberson fecharia a conta, 5 x 0, com a equipe segurando o ritmo a quinze minutos do fim, já evitando desgaste, até porque terá o Vasco como adversário dentro de três dias.

Série B 2016, 8ª rodada: Náutico 5x1 Paraná. Foto: Peu Ricardo/Esp. DP

2 Replies to “Torcida reaparece e Náutico goleia o Paraná Clube, se mantendo no G4”

  1. Ótimo jogo, mas ainda estamos pecando bastante nas finalizações. Temos de lembrar que nos jogos decisivos não teremos tantas chances, então tem de matar o jogo! De toda forma, parabéns aos nossos guerreiros. Avante, TIMBA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*