Encerrada a primeira fase da Copa do Nordeste de 2017. Na 6ª rodada, os três pernambucanos jogaram simultaneamente, às 21h45, com destinos distintos. No Ceará, o alvirrubro aplicou a maior goleada da história do torneio, mas acabou eliminado. No Maranhão, o rubro-negro, já classificado, perdeu a chance de terminar com a melhor campanha geral. No Arruda, o tricolor não só conquistou a vaga às quartas como terminou no pote 1 para o sorteio do chaveamento. O 45 minutos analisou os jogos em gravações exclusivas, focando o desempenho e as perspectivas para as próximas apresentações.
Neste podcast, estou com Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça!
Uniclinic 0 x 9 Náutico (14 min)
Análise interessante. Cássio, sabes dizer se realmente o Santa vai ter um contrato mais valorizado a partir de 2019? Eu sei que o que a Diretoria fala não se escreve, por isso queria saber se o Santa realmente terá um contrato bem melhor com a Globo a partir de 2019, semelhantes aos cotistas, como noticiado ano passado.
Nota do blog
Pepino, tanto Santa quanto Náutico assinaram com a Globo de 2019 a 2024, num contrato que deve ter, sim, um novo formato (mais vantajoso). Porém, ainda não tem informação sobre as cifras dos dois clubes.