Podcast – Análise da última rodada do Trio de Ferro na fase de grupos do NE

Encerrada a primeira fase da Copa do Nordeste de 2017. Na 6ª rodada, os três pernambucanos jogaram simultaneamente, às 21h45, com destinos distintos. No Ceará, o alvirrubro aplicou a maior goleada da história do torneio, mas acabou eliminado. No Maranhão, o rubro-negro, já classificado, perdeu a chance de terminar com a melhor campanha geral. No Arruda, o tricolor não só conquistou a vaga às quartas como terminou no pote 1 para o sorteio do chaveamento. O 45 minutos analisou os jogos em gravações exclusivas, focando o desempenho e as perspectivas para as próximas apresentações.

Neste podcast, estou com Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça!

Uniclinic 0 x 9 Náutico (14 min)

Sampaio Corrêa 2 x 1 Sport (31 min)

Santa Cruz 1 x 0 Campinense (16 min)

One Reply to “Podcast – Análise da última rodada do Trio de Ferro na fase de grupos do NE”

  1. Análise interessante. Cássio, sabes dizer se realmente o Santa vai ter um contrato mais valorizado a partir de 2019? Eu sei que o que a Diretoria fala não se escreve, por isso queria saber se o Santa realmente terá um contrato bem melhor com a Globo a partir de 2019, semelhantes aos cotistas, como noticiado ano passado.

    Nota do blog

    Pepino, tanto Santa quanto Náutico assinaram com a Globo de 2019 a 2024, num contrato que deve ter, sim, um novo formato (mais vantajoso). Porém, ainda não tem informação sobre as cifras dos dois clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*