Para a decisão do Campeonato Pernambucano de 2016 a polícia militar destacou mais de 1.000 homens para cada partida, número bem acima da média nos clássicos recifenses. Para reforçar a campanha pela segurança, tema importantíssimo acerca do confronto, a PM convidou quatro jogadores de Santa Cruz e Sport para a produção de um vídeo promocional. Grafite, Tiago Cardoso, Magrão e Everton Felipe gravaram depoimentos para as respectivas torcidas, devidamente fardados de oficiais. Assista.
Grafite: “Alô torcida coral, conto com a sua ajuda para fazer do futebol uma ferramenta de paz em Pernambuco. Juntos seremos todos campeões.”
Tiago Cardoso: “Torcedor tricolor, você é fundamental para o nosso futebol. Torça sem violência.”
Magrão: “Torcida rubro-negra, faça do futebol a sua maior alegria. Vamos juntos torcer em paz por Pernambuco.”
Everton Felipe: “Torcedor rubro-negro, precisamos de você para apoiar o nosso time e promover a paz nos estádios.”
O cara que não gosta da pm tem alguma restrição. Pôs corruptos tem em todo canto. E pm honesto é maioria pôs já fui bem atendido. E tudo para quando a pm para. PM, OS HOMENS ONESTOS TE APLAUDE DE PÉ!!!
Pregando a paz, mas vestem a camisa de quem desce a porrada até em inocentes desde 1964? Tremendo tiro no pé, isso sim…
Ajuda, mas não muito eficaz, o governo tem que chamar as presidências das torcidas que se acham inimigas e conversar e entender porque eles não se unem, o motivo de tanta rincha.
Ele brigam por qualquer motivo e não por só causa de futebol.
O prepotente Presidente do Sport já inflamou a violência, como todos eles fazem quando tem um jogo com o Santa Cruz. Basta respeitar, não tenham medo. Fregueses.
Temo que talvez seja tarde demais. O almofadinha Presidente do clube do manguezal apodrecido, usou com bastante eficácia, a velha tática sem vergonha desse clube pilantra no decorrer dos anos. Intimidar, e fazer uso daquele mostrengo do mangue para conseguir seus objetivos. Safados.
A ideia foi excelente, mas o vídeo ficou muito derrubado kkkkk