O Sport manteve o péssimo desempenho como visitante diante do São Paulo. Jamais venceu lá, tendo alcançado no máximo um empate, em 2016. Desta vez, o jogo foi até parelho, devido à péssima apresentação do tricolor paulista. Só que o leão não aproveitou. O 45 minutos analisou a derrota, que ampliou o jejum rubro-negro na Série A para 9 jogos, opinando sobre o desempenho coletivo, as escolhas de Luxa e os rendimentos individuais. Ouça!
São Paulo x Sport em SP, pelo Brasileiro (19 jogos)
18 vitórias do Tricolor
1 empate
01/10 – São Paulo 1 x 0 Sport (29 min)
Até o São Paulo, que esse ano tá levando pau até do Atlético-GO em casa mete um ferro grosso na cachorra de peruca. Da forma que vai, não apenas será rebaixada mas já é uma forte candidata à lanterna isolada no fim do campeonato.
Não é atoa que muita gente da mídia vem percebendo nos últimos dias as palavras no mínimo desastrosas de Roberto Pardal Fernandes a respeito da situação do Náutico. Ednaldo Santos da RJC no seu programa de domingo foi um deles. Agora mesmo RF fala mais um montão de besteiras comprometendo o ambiente interno do clube mostrando que no fundo ele parece querer abandonar o barco antes do fim do campeonato, quando declara” O time está no limite da pressão e está influindo no ambiente interno” Ora Pardal, se você não sabe administrar pressão e gerenciar ambiente interno cai fora, dê a vaga a Levi que é mais técnico do que você. Não fique ai tornando as coisas mais difíceis do que já são.