Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2012

Pernambucano 2012: Santa Cruz 0x0 Central. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Uma noite para os mandantes nesta 6ª rodada do #PE2012. Dos seis jogos, cinco tiveram o time da casa como vencedor. Somente no Arruda o dono amargou um tropeço. A quarta foi bem raquítica nos gols, com apenas 11, com média de 1,83.

Caiu o índice geral, com com 97 gols em 36 partidas. A média passou de 2,86 para 2,69.

Hoje, as semifinais seriam Salgueiro x Petrolina e Náutico e Sport.

Na artilharia, novo empate. A artilharia isolada de Joelson, do Porto, durou apenas uma rodada. O alvirrubro Souza marcou o seu 4º gol e também divide a ponta.

Santa Cruz 0 x 0 Central – A Patativa, mesmo em má fase, provou novamente que complica bastante a vida coral. Causou estrago até em Zé Teodoro, fora do G4.

Porto 2 x 0 América – Após a goleada no clássico, o técnico Laelson Lima deu uma bronca grande na meninada. Não por acaso, o G4 está perto da realidade do Gavião…

Petrolina 1 x 0 Araripina – Um pênalti decidiu o clássico sertanejo, colocando a Fera Sertaneja no G4, no lugar do Santa. Em casa, o time tem três vitórias em três jogos.

Belo Jardim 2 x 0 Serra Talhada – De lanterna a uma recuperação surpreendente. Leivinha assumiu o time, ganhou duas partidas e o Calango, enfim, respira.

Salgueiro 2 x 0 Sport – Impossível no campeonato, o Salgueiro começa a mostrar o que pode fazer num futuro mata-mata em casa, com muita pressão no Sertão.

Náutico 3 x 1 Ypiranga – O Alvirrubro quebrou a Máquina de Costura ainda no primeiro tempo. Não assumiu a liderança, mas festejou a derrota do rival rubro-negro, a 500 km.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Fabrício Ceará. Fez dois gols e tirou a invencibilidade do Sport.

Carcaça da rodada: Caça-Rato. Vem tendo chances, mas não está correspondendo.

Classificação do Pernambucano após 6 rodadas

8 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2012”

  1. Pingback: Um apito ferveu o clássico | Blog de Esportes

  2. CADÊ O SUPERTIME DA COISA, SEGUNDO O NARRADOR DO PLIN PLIN A CAUSA DA DERROTA FOI, A VIAGEM CANSATIVA, O DENTE DE MARCELINHO,O GRAMADO E PORQUE ELE NÃO GITOU DIREITO MMMMMAAAAAGGGGRRRRÃO.CONCLUSÃO SÓ NA CABEÇA DESTA IMPRENSA RIDICULA É QUE A COISA TEM UM SUPER TIME.

  3. Quando é que meu Santinha vai parar de se engasgar com Central? Nem vou mais para jogo contra o Central, é só decepção. Mas sábado a gente desconta na Barbe e a Coisa pode esperar a sua vez.

  4. O Salgueiro está provando nesse início de campeonato porque é, atulamente, a terceira força do futebol pernambucano e a primeira força do interior. Parabéns Carcará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*