A tabela sul-americana com os pernambucanos

Copa Sul-americana de 2013. Crédito: Conmebol

A Copa Sul-americana terá 47 clubes nesta temporada.

O São Paulo, atual campeão, irá estrear em 2013 apenas na terceira fase da competição, o equivalente às oitavas de final.

Os outros oito times brasileiros começarão a jornada na segunda fase do torneio, assim como os hermanos argentinos.

Os representantes dos demais países filiados à Conmebol irão abrir a fase preliminar. No gráfico oficial dos clubes inscritos, o Clássico dos Clássicos.

Sobre o duelo entre Náutico e Sport em solo internacional, clique aqui.

O campeão garante vaga em quatro torneios em 2014: Taça Libertadores, Recopa, Copa Suruga Bank e na própria Copa Sul-americana.

8 Replies to “A tabela sul-americana com os pernambucanos”

  1. para alguma coisa serviu a Série A 20’2 no Sport..A CBF dá as oportunidades pega quem quer. Vamos vê se os dirigentes do Sport e Náutico vão levar a sério o trabalho.
    André Paulo

  2. A CBF sempre se supera. Graças a seus regulamentos ridículos o Brasil está pessimamente representado nesta competição!!

  3. QUANDO O CASSIO HA UM TEMPO ATRAS BOTOU UMA MATERIA INFORMANDO QUE O SPORT TERIA UMA PEQUENA CHANCE DE IR A SUL AMERICANA, ALGUMAS BARBIANAS FALAVAM QUE SÓ ELAS QUE IRIAM REPRESENTAR PERNAMBUCO!!!!!! NÃO É BRINCADEIRA, O QUE TEVE DE TRICOBARBIES NOS HOSPITAIS, QUANDO SOUBERAM QUE O PAPAI DA CIDADE ESTAVA NA SUL AMERICANA……………..……!!!!!!
    TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA

  4. QUANDO O CASSIO HA UM TEMPO ATRAS BOTOU UMA MATERIA INFORMANDO QUE O SPORT TERIA UMA PEQUENA CHANCE DE IR A SUL AMERICANA, ALGUMAS BARBIANAS FALAVAM QUE SÓ ELAS QUE IRIAM REPRESENTAR PERNAMBUCO!!!!!! NÃO É BRINCADEIRA, O QUE TEVE DE TRICOBARBIES NOS HOSPITAIS, QUANDO SOUBERAM QUE O PAPAI DA CIDADE ESTAVA NA SUL AMERICANA…………………!!!!!!
    TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA

  5. E aí meninas, vão pra Argentina? Claro que não, o papai não vai deixar! kkkkkkkkkkkkkkkkk PST!

  6. Com bastante humildade, mas o vencedor do classico dos classicos pode chegar longe… Pelo menos nas quartas de final, onde se projeta mais um confronto brasileiro, contra vitoria ou coritiba, aí é bronca. Mas o torneio não é tão dificil e fazendo bem o papel em casa o vencedor do classico pode até ser semifinalista. Campeão, é um sonho distante, porém não impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*