Classificação do segundo turno da Série A

A vitória do Goiás sobre o Grêmio, em Porto Alegre, reaqueceu o Brasileirão. O resultado foi tratado como uma zebra. Foi uma surpresa sim, pois o Tricolor Gaúcho era o único invicto como mandante nesta Série A. No entanto, o time alviverde só fez comprovar a boa fase. Basta ver a classificação considerando apenas as seis rodadas do segundo turno da Série A.

O time é  o lider isolado, com 4 vitórias e saldo positivo de 9. Vale ressaltar também que tanto Sport quanto Náutico estão em posições superiores em relação à classificação geral. E isso é um ótimo sinal, caso seja mantida a regularidade. Você pode ver a classificação completa AQUI.

Returno da Série A 2008

Obs. Em 2003, o Goiás – que havia sido o lanterna no primeiro turno – foi o melhor o time na segunda metade do campeonato. Sob o comando do técnico Cuca, o time goiano acabou em 9º lugar.

2 Replies to “Classificação do segundo turno da Série A”

  1. Caro Cassio,

    Quando o Náutico venceu o Santos comentei que ele poderia voltar à zona de rebaixamento. A sequência de jogos do Náutico é muito difícil: Atlético-MG fora, Palmeiras e Flamengo em casa, São Paulo fora e Sport na Ilha. Sem contar que ele fez a metade do primeiro turno muito ruim. Acredito que o Náutico vai continuar nesse cai não cai até o final. E tomara que caia mesmo. Já o Sport vai ficar entre quarto e sexto lugar no final do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*