Podcast (208º) – Especial Treinadores com Marcelo Martelotte, do Santa Cruz

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz em 2016. Foto: Rafael Brasileiro/DP

Finalizando o ‘Especial Treinadores”, do podcast 45 minutos, uma entrevista com Marcelo Martelotte. Em Gravatá, onde o Santa Cruz está hospedado durante a sua pré-temporada em 2016, o comandante coral falou sobre a montagem do elenco, justificando a manutenção de quase toda a equipe que subiu. Na pauta, questionamentos sobre sistema de jogo, perfil reforços (de peso), ausência do centro de treinamento, passagens nos três grandes em 2013, metas, arrependimentos etc. Um bate-papo de mais de uma hora. 

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

Confira também os especiais de Falcão e Gilmar Dal Pozzo.

5 Replies to “Podcast (208º) – Especial Treinadores com Marcelo Martelotte, do Santa Cruz”

  1. Esse megadestruturador nasceu todo atrofiado, além de ter a cloaca na cabeça de onde expele palavras pútridas, demonstra sofrer também das faculdades mentais.

  2. ENQUANTO O MAIOR DO NORDESTE E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 TEM SOB O SEU COMANDO O MONUMENTAL FALCÓN, UM DOS MAIS PREPARADOS TÉCNICOS DO FUTEBOL DAS AMÉRICAS, a sarna do arruda da fantasia e a barbie hexapinico com dois treinecos. Coisa de clubes PEQUENOS do futebol brasileiro. PELO SPORT TUDO!!!

  3. MARTELADA, pardon, MARCELOTE e POLZINHO, dois treinadores medianos de clubes PEQUENOS do futebol brasileiro, sarna do arruda da fantasia e barbie hexapinico, respectivamente. PELO MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, UMA RAZAO PARA VIVER, TUDO!!!

  4. Martelada, pardon, Marcelo bem como Polzinho, treinadores
    meia boquete de clubes PEQUENOS do futebol brasileiro. Pelo Maior do Nordeste Tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*