Podcast 45 – Análise sobre a possível volta de Diego Souza ao Sport

Diego Souza no Sport em 2016? Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O meia Diego Souza foi o principal nome do Sport durante o Brasileirão de 2015, com 9 gols e 10 assistências em 34 jogos. Pilar numa campanha que terminou com a 6ª colocação, a melhor do clube nos pontos corridos. A sua participação foi encerrada após o Flu adquirir os direitos econômicos junto ao Metalist, da Ucrânia, por R$ 2,4 milhões. Com apenas dez jogos, a passagem de DS no Rio foi relâmpago, tanto que já articula a volta à Ilha do Retiro três meses depois.

A bomba no futebol pernambucano não poderia passar em branco no 45 minutos, que gravou um telecast sobre o tema. Ouça agora ou quando quiser!

Atualização: Diego Souza foi confirmado pelo Sport, com contrato de dois anos.

3 Replies to “Podcast 45 – Análise sobre a possível volta de Diego Souza ao Sport”

  1. eu soube que no portão de entrada das laranjeira tem um segurança com o bafometro diego souza só dava positivo ,,foi desabilitado de entra no club

  2. Se realmente isso for confirmado, o clube pequeno do simpático bairro dos Aflitos vai escapar de Diego Souza. Não poderá jogar campeonato pernambucano e o timeco da torcida pequenina não joga a Copa Nordeste e está na Série B. Pulou a fogueira, esse timinho do Gilmar dal pozzo!!!

  3. Excelente notícia para o time do Sport! Espero que o DIEGO consiga desempenhar seu futebol para ajudar a equipe a grandes conquistas no ano de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*