A visibilidade de Diego Souza na Seleção

Home do site de esportes do UOL em 27/03/2017

Visando o jogo conta o Paraguai, Tite realizou dois treinos no local da partida, a Arena Corinthians. Na última movimentação, Diego Souza acabou entre os titulares do Brasil. Neste momento, o dono da posição no ataque é Firmino, à parte da lesão de Gabriel Jesus, do Manchester City. Contudo, o atacante do Liverpool sofreu uma inflamação na garganta e acabou poupado.

Ainda que a participação de DS87 na segunda-feira não seja necessariamente uma escalação para o jogo na terça, o teste acabou ganhando destaque nos principais sites esportivos do país. O UOL e a ESPN colocaram nas respectivas manchetes. No globo.com foi a segunda chamada geral do portal.

Home do site de esportes da Globo em 27/03/2017

E assim o meia do Sport vai ganhando mais visibilidade nos principais centros, seja em sites ou mesas redondas de canais por assinatura. Reduz a imagem de uma convocação exótica, de um jogador de 31 anos em “fim de carreira”, para, simplesmente, um jogador da Seleção, avaliado e cobrado como tal.

Nas redes sociais, a preocupação de alguns torcedores rubro-negros foi com a “China”, numa brincadeira com um certo sentido. É o mercado imediato. De toda forma, o contrato vai até dezembro de 2018. A saída não seria barata…

Atualização: após o treino, Tite confirmou Firmino, mas DS deve ser utilizado

Home do site de esportes da ESPN Brasil em 27/03/2017

3 Replies to “A visibilidade de Diego Souza na Seleção”

  1. Com volta à Série A, Bahia terá R$ 62 milhões em acordo com a Globohttp://espn.uol.com.br/noticia/681860_com-volta-a-serie-a-bahia-tera-r-62-milhoes-em-acordo-com-a-globo

  2. Ele não fica até o Brasileiro, mas foi excelente para o Sport, já que a imagem dele com essas convocações é bem maior que o futebol, o que vai dar pra fazer uma boa grana.

  3. Em relação ao mercado chinês, infelizmente, por mais cara que seja uma possível saída de Diego, para os chineses dinheiro não é problema.
    Talvez esse seja o único mercado que pode causar problemas ao Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*