Com 3 gols de Leandro Costa, Central faz a alegria de 7 torcedores em Coruripe

Série D 2017,  5ª rodada: Coruripe 2 x 3 Central. Foto: Sérgio Pepeu/cortesia

A agonia do Central na Série D é duradoura. Está lá desde a criação da quarta divisão, com sete participações em nove possíveis. Já chegou a flertar com o acesso, ao alcance dos quatro primeiros colocados, mas fracassou em casa, nos pênaltis, pelo gol qualificado, de goleada. Haja pancada.

Mas a Patativa insiste no Campeonato Brasileiro, único meio para obter um calendário mais digno. Hoje, mal consegue pôr as contas em dias, convivendo com (justas) ameaças de paralisação dos jogadores. E apesar da campanha irregular, com uma vitória até então, não falta luta. Em Coruripe, precisando da vitória para se manter vivo no grupo A7, uma história daquelas…

À parte das ondas do rádio, sete torcedores alvinegros pegaram a estrada, com 289 quilômetros de viagem para uma partida complicado. Se já não havia muitos motivos para confiar, tomar um gol no primeiro lance deve ter rendido um leve arrependimento sobre a viagem. Ao menos desta vez, não! A tarde seria alvinegra, seria do atacante Leandro Costa. Os sete fiéis mereciam.

Certamente, esses torcedores estarão no Lacerdão na última e decisiva rodada, no domingo de São João, contra o Sousa…

Os gols de Coruripe x Central
1 x 0 – Alisson aos 25 segundos…
1 x 1 – Leandro Costa aos 39/1T
2 x 1 – Nilson Júnior aos 46/1T
2 x 2 – Leandro Costa aos 2/2T
2 x 3 – Leandro Costa aos 47/2T

Campanhas alvinegras na Série D
2009 – 12º lugar
2010 – 32º
2013 – 14º
2014 – 16º
2015 – 14º
2016 – 36º
2017 – disputando…

Série D 2017,  5ª rodada: Coruripe 2 x 3 Central. Foto: Central/twitter (@centraloficial)

One thought on “Com 3 gols de Leandro Costa, Central faz a alegria de 7 torcedores em Coruripe

  1. Espero que o Central arrume a defesa e seja o representante de PE na Série C ano que vem, junto ao Náutico e ao Salgueiro. Mas não boto muita confiança, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>