Ronaldinho Gaúcho e o desejo de atuar em um clube do… Nordeste. Candidatos?

Em 17 de janeiro de 2018, Ronaldinho Gaúcho confirmou a aposentadoria no futebol, dita um dia antes pelo irmão e empresário Assis. O seu último clube foi o Fluminense, em 2015. Desde então, férias e jogos festivos. Não por acaso o anúncio foi protocolar. Mas, em tese, durou um mês. Em seu perfil oficial no instagram, com 30 milhões de seguidores, o jogador – eleito pela Fifa como o melhor do mundo em 2004 e 2005 – revelou o desejo de vestir a camisa de algum clube do Norte ou Nordeste, aparentemente sem um motivo específico. No país, ele só atuou por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Flu.

“Tenho muito carinho pela região Norte/Nordeste do Brasil. Seria uma alegria muito grande vestir uma camisa de lá”

Ronaldinho tem 37 anos e completará 38 em 21 de março. À parte da discussão sobre possíveis clubes candidatos na região, qual a sua opinião sobre a hipotética participação de Ronaldinho em seu time do coração? Outra especulação possível é sobre a participação (não confirmada) no amistoso Pernambuco Legends x Barcelona Legends, na Arena Pernambuco.

Em 1 hora a publicação teve 185 mil curtidas. Várias delas do… Nordeste.

Atualização (19/02): mistério desfeito, nada surpreendente. A mensagem ‘enigmática’ era o início de um comercial de supermercados na região. Só?

3 Replies to “Ronaldinho Gaúcho e o desejo de atuar em um clube do… Nordeste. Candidatos?”

  1. quando voltar a jogar ,me leva para assistir mesmo que for na arquibancada . sempre quis ir te ver jogar mas a condições não da . bjs e sucesso mil

  2. RONALDINHO G IS UM ESPETACULO! Sabedor de que a UNDER ARMOUR, que vestira o UNIQUE DE 87, a partir de julho próximo, pretende presentear o LION com um JOGADOR BILETERIA, ja cantando o UNIQUE DE 87 E UNIQUE DE 87. E o MANTO SAGRADO 87 VOLTARA AA ATUVA: RG87. O AMORZINHO AMERICANO VAI VENDER TANTA CANUSA, que vai resolver construir NOVAS FABRICA NA VEBEZA LEONINA. PELO RG NO MAIOR DO NORDESTE TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*