Sport 14 x 3 Palmeiras

Grande vitória do Leão em pleno Parque Antarctica. Com gols de Roger (contestado sim, mas fez excelente partida) e Durval, o Sport bateu o Palmeiras por 3 x 0 e acabou com a invencibilidade de 11 jogos do Verdão como mandante (eram 10 vitórias e apenas um empate).

2007 – Palmeiras 1 x 2 Sport (Série A)
2007 – Sport 3 x 1 Palmeiras (Série A)
2008 – Palmeiras 0 x 0 Sport (Copa do Brasil)
2008 – Sport 4 x 1 Palmeiras (Copa do Brasil)
2008 – Sport 2 x 0 Palmeiras (Série A)
2008 – Palmeiras 0 x 3 Sport (Série A)

Agregado 2007/2008: Sport 14 x 3 Palmeiras!

Possivelmente uma das grandes freguesias dos últimos anos do futebol brasileiro.

Obs. Essa não foi a primeira vez que o Leão goleou o Verdão em São Paulo. Em 1956, os dois times disputaram um amistoso no Pacaembu, e o Sport venceu por 4 x 1.

Parabéns, Sport!

9 Replies to “Sport 14 x 3 Palmeiras”

  1. Porco-Barbie?Isso que da dar moral para time pequeno como o sport,esses lixos que n ganharam nada da vida,n passaram nem das oitavas de final da libertadores,enquanto o meu foi campeao e chegou na final  vezes praticamente seguidas,menos ai seus lixos,o negocio de vcs e dispultar campeonatinho brasileiro,estadualzinho,serie b,serie c,copinha do brasil e no maximo mesmo uma sul americana,para falar que viajou para fora do país a procura de jogo

  2. MAIS UMA VEZ PERDEU UM CHANCE ÚNICA NA VIDA…. SEM QUALQUER TRADIÇÃO EM QUALQUER COMPETIÇÃO, EM MAIS UM ACASO DOS 104 ANOS DE HISTÓRIA, O EX-PORT PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE. JOGOU NUM GRUPO LITERALMENTE “DE” MORTE, O LATERNA VERDE ESTAVA MAIS PRA FENIX…. O PIOR TIME DO GRUPO RENASCEU E CLASSIFICOU-SE DENTRO DA BOMBONIERE….
    AGORA É OLHAR PRA TRÁS (DIGO PARA RETROSPECTO E NÃO PRA O PORCO AÍ), TORCER PARA NÃO ACABAREM COM A MÁFIA DOS 13, PEDIR DESCULPA AOS PATRÕES E VOLTAR PARA O COLINHO DOS CLUBES DO SUDESTE….
    VAMOS REMAR PRA NUM FAZER COMO NA DÉCADA DE 90….. NADAR, NADAR, NADAR, NADAR, NADAR… E PERDER!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Freguesia, é???
    Contando com o jogo de hoje, temos:

    Geral: 45 jogos
    24 vitórias do Palmeiras [ 67 gols ]
    09 empates
    13 vitórias do Sport [ 49 gols ]

    Até nunca mais, FREGUÊS! Libertadores não é pra vocês!!!
    Ê-LIMINÁ-DÔ!!! Ê-LIMINÁ-DÔ!!! Ê-LIMINÁ-DÔ!!!
    CHUPA, PASSA-FOME!!!

  4. Pingback: Sport x Palmeiras | Blog de Esportes

  5. Cássio, tem rubro-negro já dizendo que o ontem nasceu um novo animal: o Porco-Barbie. Junção ideal das maiores freguesias do glorioso Sport Club do Recife!
    🙂

  6. Germano, a vitória foi por 2 x 1 mesmo. Talvez você tenha se confundido, pois o Sport também ganhou em 2003, pela Série B. Ale sim o placar foi 3 x 2 (com direito a pênalti perdido pelo palmeirense Vágner Love aos 44 do 2o tempo).

    Abraço.

  7. Cassio, só uma correção. Em 2007 o Sport ganhou de 3×2, de virada,  no Palestra Itália com apenas 9 jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*