Responsabilidade social alvirrubra

Náutico firma parceria com a ONG Love.Fútbol. Foto: Alexandre Wolkoff

Nos últimos anos, o Náutico vem travando verdadeiras batalhas em busca de um patrocinador master. O clube visa preservar o patamar econômico da camisa timbu.

Não por acaso, o período de transição entre as marcas no uniforme vem sendo extenso.  Oito meses, seis meses etc. O clube acredita que depois consiga recuperar o tempo perdido com o espaço ocioso. O espaço, por sinal, está vago…

Enquanto negocia com uma empresa de grande porte para a Série A desta temporada, o Alvirrubro resolveu encampar uma causa nobre, com a ONG Love.Fútbol.

A camisa especial será utilizada no Clássico dos Clássicos deste domingo, nos Aflitos.

Sobre o patrocinador master, o Timbu mira pelo menos R$ 400 mil mensais…

Saiba mais sobre esta ação clicando aqui.

love.fútbol, paixão pela bola. from love.fútbol on Vimeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>