Classificação da Série A 2015 – 17ª rodada

A classificação da Série A 2015 após 17 rodadas. Crédito: Superesportes

O pelotão que briga por um lugar na Libertadores é composto, até aqui, por oito equipes. Na 17ª rodada da Série A, apenas um venceu, achatando ainda mais a classificação. No Grenal que encerrou o domingo, o Grêmio atropelou o Inter por 5 x 0 e saltou para o 3º lugar. Logo cedo, na Arena da Baixada, com 27 mil torcedores, o Sport cedeu o empate ao Atlético-PR no último minuto. Com o resultado, o Leão passou o resto do dia secando os adversários.

À tarde até deu certo, com o 1 x 1 entre São Paulo e Corinthians, o empate do Galo no Serra Dourada e a derrota do Palmeiras diante do atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro. À noite, não adiantou. Com isso, o Rubro-negro saiu do G4 pela terceira vez nesta edição. Ainda assim, aparece com os mesmos 30 pontos do 3º colocado. Está atrás no critério de vitórias (9 x 7).

A 18ª rodada do representante pernambucano
12/08 (22h00) – Corinthians x Sport (Itaquerão)

Histórico em Sampa pela elite: 3 vitórias do Sport, 4 empates e 4 derrotas.

4 Replies to “Classificação da Série A 2015 – 17ª rodada”

  1. confesso q não gostei da manchete do aquiPE, o sport não broxou ao apagar da luzes, pelo contrario jogou como um gigante e também não vacilou, não e fácil jogar contra o Atlético no Parana. outra coisa vcs(aquiPE) não levaram em consideração q o juiz deu 7 minutos de acréscimos e isso não normal. e o sport levou o gol de empate após os 7 minutos de acréscimos. vcs deveriam levar mas a serio essas manchetes ok. Pernambuco ta de parabéns os times daqui estão jogando com raça e o sport estar sendo injustiçado pelos juízes principalmente em cada jogo, posso lembrar contra o flamengo, são Paulo, Chapecohense, Santos, Avai e ontem contra o atletico onde o juiz ja deveria ter terminado o jogo, quando a bola foi para escantetio. espero que o meu comentário seja publicado.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cássio esses dados estao certos mesmo? O Sport só perdeu 4 jogos pró Corinthians em SP e só teve 11 jogos? Me parece estranho tão poucos jogos.

  3. apesar de ser o que rapaz!?? repete aí! vc é tudo menos rubro negro, perfil nenhum de torcedor do sport vc tem cara, mesmo sabendo que vc é uma farsa grosseira, mude de casaca cara, o sport não precisa de torcedor como vc, torcedor assim dá azar, combina mais com o náutico, santa cruz ou paraibaca, torcedor com complexo de vira-lata é caso de psiquiatria. tu é sócio pelo menos ? bota grana tua no sport?
    troll manjado da porra… kkkkk… sabe nem se disfarçar direito, kkk…

  4. Apesar de rubro-negro, sou consciente. Agora, estamos na nossa real luta, que é de uma vaga na Sul-Americana. Não tem jeito: quando o campeonato avança, são os times grandes que tomam a ponta. PST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*