Podcast 45 (170º) – Queda de rendimento do Sport e a dificuldade de G4 para PE

Com a 169ª edição focada nas apresentações de Náutico e Santa, o 170º podcast detalhou Goiás 1 x 0 Sport, com o revés no Serra Dourada, a queda de rendimento no campeonato e a pressão sobre o técnico Eduardo Batista. Além disso, o 45 minutos também entrou na resenha de filmes, música etc.

Confira um infográfico com as principais atrações da gravação aqui.

Nesta edição, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (170º) – Queda de rendimento do Sport e a dificuldade de G4 para PE”

  1. concordo com cassio, sulamericana tem que levar a sério e querer ganhar!
    esse elenco tem que dá mais nas duas competições!

  2. Zirpolaço, o DUDINHO está mais TONTO que bêbado após degustar umas 12 latinhas da inigualável e fenomenal CANINHA LEÃO. A Seleça entra nos tapetes mágicos, espalhados porrraí aforrra, petrificantemente mal escalado. No decorrer da peleja, faz substituições abestalhadas. E, pra acabar de arrombar sua situação ante o formidável plantel leonino, já deu e levou barrigadas de WENDELZINHO, e por tabela, seu amigucho inseparável, o MARLONAÇO, não está mais dando bola pra bola. E pra acabar de arrombar mais ainda, apenas elogiou 3 dos 11 em campo. DU deve pertencer aos INOCENTES DO ROSARINHO para agir assim. Jogador adora e exige ser bajulado, paparicado, abraçado, tapinhas até no papeiro, NUNCA CRITICADO. Esta a atual situação do DUZINHO. Ou mandado embora a tempo, ou a MÁQUINA vai implodir no GRUPO DA MORTE. Parecendo ser unicamente por VAIDADE ALUCINANTE, a dupla MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO não solta o BAPTISTÁ, nem que seja para a sarna do arruda da fantasia ou para a barbie hexapinico. Ou tomam uma atitude racional imediata, ou não mais poderá advogar porrraí aforra, com o MAIOR DO NORDESTE caindo para a SEGUNDELA. Puts! PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, O ÚNICO NORDESTINAÇO NA ELITAÇA NACIONAL, O DE MAIOR TORCIDA DA REGIÃO, O MEGAPAPITO DO NE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*