Apático e desordenado, Sport perde do Vasco no Maracanã. Faltou respeito

Série A 2015, 27ª rodada: Vasco 2x1 Sport. Foto: DPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Foi uma derrota constrangedora do Sport. Enfrentando o lanterna e teoricamente “mordido” após a saída repentina do técnico, esperava-se atitude no Maracanã. Com 1 minuto e 50 segundos, o placar já deixava clara a sonolência rubro-negra no returno. Num cruzamento da direita, Durval farrapou e Nenê chutou, com Ferrugem desviando para as próprias redes. Se ganhar fora de casa já era difícil (não obteve um triunfo sequer), virar parecia impossível, mesmo tão cedo.

No primeiro tempo, o time comandado interinamente por Daniel Paulista só melhorou a partir dos vinte minutos. Marlone, escolhido para a articulação no lugar do suspenso Diego Souza, demorou a se achar em campo. Aos poucos tentou alguns passes mais ousados. O mais bonito terminou também no tento leonino no Rio. Um lançamento para Elber, aos 39. O atacante dominou de costas, girou e marcou um belo gol. Àquela altura, o Leão tinha mais posse, 51%, mas marcava mal, numa desatenção que marcou toda o domingo.

Na volta do intervalo, a escalação se manteve. Bastava seguir controlando o jogo. Mas o filme negativo se repetiu na Ilha. Gol nos primeiros minutos e na bola aérea, com Rafael Vaz desempatando, 2 x 1. A partir daí, entraram Danilo (no lugar de Renê, ambos horríveis), Brocador (perdeu um gol feito) e Régis (que parece não ter força nem para levantar uma bola). Fim de jogo, com os cruz-maltinos, mesmo jogando muito mal, deixando a lanterna após nove rodadas e os pernambucanos sem palavras, evitando entrevistas. Faltou respeito à torcida.

Série A 2015, 27ª rodada: Vasco 2x1 Sport. Foto: DPaulo Fernandes/Vasco.com.br

9 Replies to “Apático e desordenado, Sport perde do Vasco no Maracanã. Faltou respeito”

  1. Bom, pelo menos tem,muito,muito ,muito mais experiencia do que o aprendiz eduardo batista.
    Imagino eduardo como um cara q “vendia suas frutas”(seu trabalho) ao Sport e, no meio das frutas vinham muitas podres ,mas o Sport aceitava..O serviço nunca foi bom realmente.
    Eduardo nao identificou o principal problema que o Sport sofre(e sofreu):
    Virou sensação do Brasileiro e então, o esquema do Time foi ,muito,muito muito estudado pelos adversarios e Eduardo nao fez variações taticas. e perdeu o comando com os jogadores..é por ai!
    O Flamengo agora ja esta ficando “manjado” e começoua perder ok???
    Boa sorte Falcao!!!

  2. Muitas interrogações no ar: Exemplo> Os jogadores mais velhos e mandalhões estarão forçando a barra para estarem sendo sempre escalados? Estarão estes msm, solidários ao paradão magrão, que por justiça não está no time titular? Tenho observado( pode ser engano meu), que eles querem deixar o excelente Danilo Fernandes em situação difícil.

  3. LEVADO AINDA POR RESQUÍCIO DE INCOMPETÊNCIA DEIXADA POR DUDINHO – bola na panela em pelota alçada na área -, o MAIOR DO NORDESTE sucumbe ante um vivo-morto Vaskete, atualmente um Anão da Colina Inclinida. Mas eis que do nada surge a fenomenal iniciativa de dois dos maiores cerébros – de QI bem acima dos nossos, mortais comuns. MARTORELLAÇO e MEGABARRINHO, de uma lapada só, contratam O REI DE ROMA – recheado de conhecimentos futebolísticos, que serão imediatamente incutidos e absorvidos pelos cracaços da SELEÇA DA REGIÃO -, e o REI DA PREPARAÇÃO FÍSICA DO FUTEBOL MUNDIAL, o tetracampeão universal pela Canarinha, o fenomenal PAULO, já antecipadamente APAIXONADO pelo MAIOR DO NORDESTE, antes mesmo de pisar no CT DO LEÃO, um dos maiores e mais completos da Via Láctea. A DUPLA FANTÁSTICA deixará o REI numa forma comparável só àquela de MAGUILA, no auge de sua preparação, quando desferia aquelas mãozadas alucinantes, que prostravam seus infelizes desafiantes, inapelavelmente apagados para a realidade. Com o mago da física alucinante, o Seleça MEGADIEGUITO SHOWZA, em poucos dias, começará a voar pelos tapetes mágicos espalhados porraí, quando aflorará o seu galático futebol, aquele mesmo que o tornou o melhor e mais completo cracaço de um campeonato nacional passado. E para completar a angústia e infelicidade das torcidas sarnenta do arruda da fantasia e da barbie hexapinico, o PP vai deixar o FALCÓN apto para jogar todos as peladas contra os seus dois primos pobres do futebol da terrinha, entrando apenas nos últimos 15 minutos, suficientes para estraçaiá-los. Com aqueles seus passes que beiravam à incompreensão matemática, farão o fenomenal BROCATEUR e o Príncipe ANDREZITO os dois principais artilheiros do futebol falido e regido por EVANDRINHO. Cacilda! PELO REI LEÃO, REI FALCÓN, REI PAULAÇO PAIXÃO E PELA FENOMENAL DUPLA DIRETIVA, MARTORELLAÇO E MEGABARRINHO, TUDO!!!

  4. Grande apresentação??? André Barbosa de Luna, acho que você assistiu outro jogo, apresentação bisonha conseguiu ser pior do que no jogo com o Joinvile, o Vasco um timeco caindo pelas tabelas, lanterna (Ah, mas claro o Sport todo ano é o ressuscitador de laternas) a zaga do Sport principalmente Durval, uma lástima, no primeiro gol, rebate uma bola daquela nos pés do adversário se era pra rebater, rebate com força pô, no segundo gol outro cochilo dele e de Matheus Ferraz, na bola que bateu na trave ele (Durval) ao invés de espanar deu as costas para o lance e ficou discutindo com o goleiro e quase o Vasco amplia. Tem alguma coisa muito errada acontecendo lá dentro e não sei se só mudança de comando técnico vai resolver. Por mim tinha que ser um cara experiente mas que nem Geninho que xinga mesmo os jogadores quando fazem merda. Falcão é muito “lorde” os caras precisam de alguém que cobre raça.

  5. lembrando a torcida do sport, a única obrigação da torcida do sport é lotar a ilha do retiro todos os jogos em qualquer campeonato que o sport esteja concorrendo, é nunca torcer contra ou entrar na pilha da imprensa mal intencionada, é maturidade, nunca se desesperar, nada de passionalismo e revolta contra o sport, torcedores endiabrados cuspindo fogo e ofensas contra o técnico, o banco e o elenco nãos serão tolerados, devem ser retirados da ilha à força se necessário, é manter a frieza, é a torcida absorver a frieza séria da diretoria em relação aos resultados e a fidelidade de apoiar o sport e jogar junto com a diretoria do clube incondicionalmente sempre! o nosso leão recifense pernambucano da gema até os ossos! diretoria pagando bem segundo o mérito e sempre em dia, investindo e dando todo suporte do bom e do melhor, vamos formar craques, trazer craques, formar grandes elencos, e PST ganhando ou perdendo sempre aplaudir o sport com o objetivo permanente dos títulos e de compromisso com a vitória! perder não importa, o que importa é apoiar o sport e a vitória!

  6. parabéns daniel paulista! parabéns sport! grande apresentação embora não tenha saído a vitória. muito bom ver neto alagoano de volta! outra coisa, nada de prometer nada a essa imprensa “NE” e local, deixa ela no vácuo. manda ela cuidar dos adversários do sport, o sport não vale nada não rádio jornal e transamérica e diário de pernambuco, o sport não presta não, só gostaríamos que vcs esquecessem o sport club do recife… definitivamente não existe uma imprensa decente e pró-pernambuco e pró-sport. gostaria de ver os homens de bem e de poder no recife e no estado de pernambuco que se engajem no intuito de brigar pela fundação de um sistema de imprensa sério, maduro e a favor incondicionalmente do sport e do futebol pernambucano, com coberturas com gente séria e honesta. pq essa aí é um bando de caba de pêia, espero não mencionar mais esses canalhas traidores de pernambuco, mas criar um conglomerado comprometido com recife e pernambuco pra desmascará-los todos os dias e proibí-los de falar pelo menos da parte do sport, pois se insistirem nessa cobertura cínica e calhorda, teremos certamente graves problemas com quem quer seja. e pra bater de frente mesmo pois pernambuco tem dono, e o dono é o sport e os que amam pernambuco. o time está de parabéns, a diretoria e o humberto estão de parabéns, falcão seja muito bem vindo. e nada de promessas, a única promessa do sport é formar bons grupos todos os anos, dá um excelente suporte de estrutura e organização e ter gente comprometida com a instituição de corpo e alma como única condição, e se vai pra lá ou pra cá, só deus sabe. temos um grupo bom, temos excelentes jogadores, e acreditamos neles, sabemos que o sport e seu elenco sofrem todo tipo de conspiração e perseguição, mas o lema do sport é REGREDIR NUNCA, DESISTIR JAMAIS! jesus cristo é o padroeiro do sport e nenhum outro e outra que não seja autorizados por ele poderão nos deter ou nos favorecer ou ser maior que nós, perdendo, ganhando, o que importa é amar incondicionalmente o nosso sport, o nosso leão! pois o sport arrasta multidões por onde passa pelo Brasil, é a sensação do país, é o mais invejado do Brasil, e é o maior clube do Brasil! PST!

  7. Alguém pode me dizer o que esse time do “lixport”, quis fazer ao permanecer na série A ? Time pequeno, desprezado, chutado, cuspido !!! Primeiro sonharam no inferno que seriam campeões. Depois foram mais humildes e se contentavam com vaga na Libertadores. Depois sonhavam com uma vaga na sulamericana, E AGORA ME VEM COM UMA DERROTA PARA O LANTERNA ??? OHHHHHH, COMO DÓI…ESSE SIM É O ANO DO SEM TER NADA. ELIMINADO EM TUDO.

  8. Falcão vem ao Sport com histórico de vencedor, também fora das 4 linhas. Campeão pelo Inter e Bahia, vai ter no Sport o seu primeiro projeto a longo prazo. Tem como princípio jogar com as linhas avançadas e buscando o gol adversário – isso ainda em 2012 quando não era a febre de hoje. Se tiver metade da confiança da diretoria e metade da sorte de Eduardo, promete bons frutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*