Sport, Flamengo e STF. Uma tarde de provocações sobre 1987, via twitter

Bastou a confirmação da tabela do Brasileirão de 2016, por parte da CBF, para começar a celeuma sobre 1987, uma vez que Flamengo e Sport vão se enfrentar logo na abertura. Por sinal, será a quinta vez que isso acontecerá. Só que agora a data saiu uma semana após o Supremo Tribunal Federal rejeitar o recurso carioca para a divisão do título decidido há 29 anos. Depois de tanto tempo, a provocação entre as torcidas rubro-negras sobre assunto é pra lá de natural. Mas através dos perfis oficiais? Eis uma tarde surreal.

Começou com a conta do Sport no twitter alfinetando ao noticiar a sua tabela, “Campeão de 87 estreia contra o Flamengo”, às 15h56. Pouco depois, às 17h13, o Mengo devolveu a greia, usando o apelo popular para obter sucesso, “a estreia no Brasileiro não será Flamengo x Flamengo”. Quando a tiração de onda parecia caminhar para o empate, às 17h56 foi a vez do perfil oficial do STF postar na rede social, noticiando a decisão tomada em 4 de março… Se posicionou.

 

 

16 Replies to “Sport, Flamengo e STF. Uma tarde de provocações sobre 1987, via twitter”

  1. Aos babacas eu só pergunto uma coisa ! onde tá a taça de campeão de 1987? kkkkkkk vão a merda torcedores do flamerda,vão a merda babacas ! essa porra dessa taça tá aquí e continuará aquí em Recife na Ilha do Retiro,eu nunca ví campeão sem taça !! kkkkkkkkkkk. Pelo Sport Tudooooo! eu

  2. Tem um jeito: contratar a Virgin Aerospace, viajar pelo universo procurando um portal dimensional, pousar na Terra no ano de 87, ENTRAR EM CAMPO, jogar as partidas perdidas por W.O. e ver se merece a bixiga da taça de bolinhas e não a de ISOPOR!!!

  3. 1-Aos manés, sofredores de Nautico eçanta puis,,:

    Deicsao judicial:CUMPRA-SE!!
    .nao vem mais com “achômetro”
    Por nao entender e nem cumprir LEIS e Normas.., é que voces so vivem desempregados!!

    “O ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido do Flamengo e decidiu que o campeão brasileiro de 1987 é unicamente o Sport. A decisão foi dada nesta sexta-feira para alegria dos leoninos, que confirmaram mais uma vez a conquista do Brasileirão daquele ano. O título é alvo de disputa histórica na justiça nacional entre pernambucanos e cariocas, que alegam serem os campeões daquela temporada. O Urubu, porém, sempre perdeu nos tribunais. O clube do Rio de Janeiro já manifestou que vai recorrer ao colegiado do STF.
    O Conselho Deliberativo do Sport e a diretoria executiva acompanharam de perto o caso. Tudo para não correr o risco de perder a maior conquista do clube. Sem a conquista, o Flamengo não pode pedir a tão falada Taça de Bolinhas”
    Despacho do Supremo,recente,Mane!.

    2-Mais uma “cascata” ou seja, “bla-bla-BLA-BLA”..Repetir uma mentira milhares de vezes para ver se “cola”…todos aqui sabem que o Pernambucano,Gaucho,Mineiro tem seus clubes do coração na sua cidade!!.
    É o mesmo caso do Flamengo querer “dividir” o Titulo de 1987 como Sport..apos Levar W.O e o campeonato prosseguiu ate a Final,quando o Sport foi Campeão Brasileiro de 1987.
    Apos O Flamengo perder na bola e em todas mas instâncias dos Tribunais desportivos e de Justiça.(queriam inicialmente o Titulo so para eles..kkkkkk)
    Aí,aparece o Ladrão Ricardo Teixeira ‘as pressas fechando as gavetas do Birô(nos vimos esta cena Padrão dos corruptos
    em cena identica o presidente da CBF o Marin,lembram? fugindo rapido?) e assina um documento dizendo ,que êle Ricardo LadrãO Teixeira(JUNTO COM A KENGA PATRICIA AMORIN (presidente na epoca do Flamengo)dando propina ..) que:”achava” que Sport e Flamengo deveriam dividir o Titulo Brasileiro de 1987…Piada!!(aqui ja apelaram, ja era para dividir o Titulo,palhaçada!!)

    Diante de tantos escandalos na CBF e na FIFA,FBI prendendo os ladroes.extradições ‘a vista….etc…Pergunto:
    Alguem acha que Flamengo no Supremo Tribunal FEDERAL tem alguma chance?????????????

    Chance ZERO!!!!!!

    Falem Muito SPORT por favor!!!!! hahahhahahaha!!!

  4. Flamerda, aqui é seu pai. Eu e a sua mãe rede globo ordenamos que pare de ser criança, senão vamos parar de intervir(roubar) e deixar você ser rebaixado como seu primo Flumerdense.

  5. PQP Com todo respeito, mas pense num assunto irritante, sou amigo de dezenas de rubro negros doentes mas muitos deles são conscientes em dizer que o título é do Flamengo. Qualquer idiota sabe que aquele campeonato foi a maior zona, jamais me esqueço daquela disputa de penaltes 11 x 11 e que as direções de Sport e Guarany mandaram parar. Não pensem que tenho inveja do Sport não pois se fosse rubro negro eu não vestiria umam camisa com a estrela dourada. Como muitos que conhecem não vestem. Porquê????? Porque são conscientes que aquele campeonato foi uma verdadeira zona só isso.

  6. Olha a merda que o Stavros Papadopoulos falou: É feito o sítio de Atibaia: no papel, é de um, mas todo mundo sabe que é de outro…

    Rapaz tu cagou pela boca. Se todo mundo sabe que o Sítio é de Lula logo ele é um ladrão. Se vc diz que sabe que o Flamengo e o Campeão de 87 então o Flamengo também é um Ladrão. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Falaml mais merda…
    Vai cholar no VATICANO

  7. Não vejo problema algum nas provocações terem sido através do perfil oficial dos clubes. Acho saudável e divertidas essas provocações. E como diz Wanderso Lacerda, em 2016, o Sport foi mais uma vez campeão de 87!

  8. Em 87, Sport e Guarani foram, sem dúvidas, os destaques do que hoje chamamos de série B. Aqueles plantéis fazem parte das memórias de muitos (e verdadeiros) torcedores, independente das cores e escudos.
    Mimimi, bla bla bla… Vaivém na justiça e afins… Tudo conversa pra boi dormir.
    O campeonato é SIM do Flamídia, com méritos.

  9. e quem tá contestando os outros váaaarios títulos do Flamengo??? Por sinal, váaaarios desses foram no apito.

  10. kkkkkkkkk Desse jeito o Sport será Hexa de 87 !!!! Flamengo vc pode ter o que for mais 87 é nosso kkkkk

  11. 87 é nosso flabosta, aceitem que dói menos. Não entraram em campo com medo e agora querem ganhar no tapetão. Aqui é SPORT CLUB DO RECIFE, o único e exclusivo campeão de 1987. E pronto porra.

  12. É feito o sítio de Atibaia: no papel, é de um, mas todo mundo sabe que é de outro…

  13. Esse flamerda não cansa de apelar,kkkkkkkk esse título de 1987 nunca sairá das mãos do SPORT .apela flamerda !! kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*