Podcast – Análise do primeiro Clássico das Multidões no Pernambucano 2017

Pernambucano 2017, 4ª rodada: Santa Cruz 1 x 1 Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O primeiro confronto entre Santa e Sport nesta temporada não foi dos mais vistosos, mas rendeu debate. Pela má atuação dos times (bem nervosos em campo), pela maior aplicação do corais, pela falta de variação de jogadas dos leoninos e pelo trabalho do árbitro Sebastião Rufino Filho (expulsões? impedimento?)). Os assuntos foram debatidos numa gravação exclusiva do podcast 45 minutos. Estou nessa com Celso Ishigami e Fred Figueiroa. Ouça!

Confira um infográfico com a pauta do programa aqui.

18/02 – Santa Cruz 1 x 1 Sport (38 minutos)

6 Replies to “Podcast – Análise do primeiro Clássico das Multidões no Pernambucano 2017”

  1. Esse Fábio Luciano é tricolor mesmo. Sabe direitinho os anos em que o Mais Querido foi campeão na casa de festejos. Kkkkkkkk

  2. Francisco Dantas, mande trocar as lentes dos seus óculos. O lance estava impedido. Faça isso e você vai ver o impedimento.

  3. Victor Ferreira. O lance foi mostrado novamente e ficou indicado o impedimento. Se a sarninha mantiver esse time na série B, vai cai para C. Em tempo: o Sport foi muito incompetente7

  4. O lance em que foi marcado impedimento do Halef Pitbul ficou claro na televisão que ele não estava impedido. Erro grosseiro da arbitragem, o qual prejudicou e muito o Santa Cruz. Era para Magrão ser expulso, o que poderia ter mudado a história do jogo. Parabéns aos jogadores do Santa, jogaram com determinação e humildade e correram atrás do prejuízo. Vamos continuar trabalhando na humildade e não entrar na onda de arrogância que vem de lá. Saudações corais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*