Podcast – Entrevistas do Bahia, com Guto Ferreira (técnico) e Bellintani (presidente)

Guto Ferreira e Guilherme Bellintani, técnico e presidente do Bahia, respectivamente, em entrevista ao 45 minutos. Fotos: Rafael Brasileiro/45 Minutos

Na véspera do jogo contra o Náutico, pelo Nordestão, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, e o presidente do clube, Guilherme Bellintani, conversaram com o 45 Minutos no hotel onde a delegação se hospedou, em Boa Viagem. Somando as duas entrevistas, foram quase três horas de um papo franco.

Na pauta, além do tricolor de aço, situações que envolvem os clubes de Pernambuco, como a saída do Sport no regional – atitude tida como ‘racional e corajosa’ pelo mandatário tricolor – e o trabalho necessário para alavancar a competição. No caso de Guto, o detalhamento da preparação de uma equipe do Estadual/Nordestão para a Série A, situação semelhante a de outros times da região – são quatro representantes na elite em 2018. Participei das gravações com Fred Figueiroa, Lucas Fitipaldi e Rafael Brasileiro. Ouça!

Guto Ferreira (técnico) – 76 min

Guilherme Bellintani (presidente executivo) – 96 min

One Reply to “Podcast – Entrevistas do Bahia, com Guto Ferreira (técnico) e Bellintani (presidente)”

  1. Roberto Fernandes vinha bem, muito bem. Até que resolveu voltar a fazer besteira. E das grandes. JOBSON Roberto JOBSON quem é esse cara? Nem sequer vinha jogando, é muito ruim, não sabe nem bater tiro de meta . lembram da lambança da flatas que cobrou? Pois é Roberto Fernandes inventa Jobson novamente. Torço para estar errado, porém., desconfio desse jogador e olha que pode enterrar o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*