O tricampeão pernambucano começou bem a sua caminhada na verdadeira meta desta temporada, o inadiável acesso à Série B. Fora das duas principais divisões nacionais desde 2007, o Santa Cruz aposta todas as suas fichas este ano na classificação no Campeonato Brasileiro.
O planejamento foi melhor que o do ano passado, técnica e fisicamente. Apesar de ter perdido algumas peças, valorizadas pela conquista local, a busca por novos valores foi imediata e a espinha dorsal do time campeão foi mantida.
No Arruda, na noite deste domingo, vitória sobre a Luverdense por 2 x 0, na estreia oficial do técnico Sandro Barbosa, dando sequência ao trabalho executado por Marcelo Martelotte, agora no Sport. Com Dênis Marques machucado, outro nome deu a caras. O destaque foi um reforço de última hora, o meia Júnior Xuxa, há tempos fazendo bons jogos nos estádios da região.
Saiu de seu pé o cruzamento para o primeiro gol, contra. Logo aos três minutos. Não tinha como ser melhor, ainda mais com a equipe coral controlando a partir dali o adversário mato-grossense, que neste ano já havia despachado o Bahia na Copa do Brasil. No comecinho do segundo tempo, Júnior Xuxa de novo na dianteira, agora concluindo e decretando o primeiro triunfo coral na Terceirona.
O favoritismo tricolor por uma das quatro vagas do grupo A é evidente. Confirmar isso no campo desde já é um ótimo sinal…
A cachorra não aprendeu nem o ABC, então não sabe mesmo o que é a letra L, primeiro as LEONETES RECALCADAS, precisão tirar o chapéu de burros da cabeça.
Foi EXCELENTE o SANTA CRUZ ter contratado XUXA. O mesmo jogador que ELIMINOU a CACHORRA DE PERUCA na COPA BRASIL, música da vitória: (VERSÃO DA MÚSICA ILARIÊ) ILA-ILA-ILA-RIÊ Ô, Ô, Ô ILA-ILA-RIÊ Ô, Ô, Ô. ILA-ILA-ILA-RIÊ Ô, Ô, Ô RAUL, NATAN E XUXA, TABELOU, BATEU É GOOL !!!
Os rubro negros não vão ter o que comemorar esse final de semana. Como eles não tem time pra torcer vivem das derrotas do santa e do náutico pra ser feliz.
LUVERDENSE???? ISSO EXISTE MESMO????? KKKKKK QUE CAMPEONATO É ESSE???KKKK
O santinha é foda o resto é moda.