Programa motivacional para evitar debandada de voluntários da Copa

Kit da Fifa para a Copa das Confederações de 2013

Com exclusividade, o blog divulgou a informação de que voluntários da Fifa para a Copa das Confederações de 2013 haviam sumido da organização do torneio após a entrega do kit de produtos do programa de voluntariado. O material produzido pela Adidas está avaliado em R$ 1000. Saiba mais aqui.

O blog entrou em contato com o Comitê Organizador Local (COL) da Copa, para ter uma posição oficial sobre a debandada de voluntários no Recife.

O órgão respondeu ao blog, confirmando a informação apurada, como “casos isolados”, e revelando a existência de um programa motivacional justamente para reduzir o número de desistências. Confira.

Cassio, boa tarde.

É comum, em qualquer grande evento, ocorrerem casos isolados como esse. Por esse e outros motivos como eventuais desistências por motivos pessoais de força maior, o Comitê Organizador Local (COL) trabalha com contingência de uniformes e um número maior de voluntários que o necessário para garantir o sucesso operacional do evento. Com o objetivo de reduzir ao máximo a ocorrência de desistências, o COL, como é de praxe por parte de qualquer comitê organizador de grandes eventos, implementa ainda um programa motivacional durante todo o processo de seleção até o fim do torneio.

Atenciosamente,

Departamento de Comunicação

7 Replies to “Programa motivacional para evitar debandada de voluntários da Copa”

  1. Pingback: Certificado para os voluntários. De cada 10 inscritos, 3 desapareceramBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Uanderson Melo

    Exatamente isso , o povo se corrompendo em troca de “ninharias” e querendo politicos honestos .
    E isso que eles os politicos ,querem zé povinho desenformados servindo massa de manobra

  3. Vivemos em um país de eleitores corruptos que querem políticos honestos. Ta ai o que ocorreu.

  4. não sou de acordo com certas atitudes mais não consigo entender como a FIFA uma entidade extremamente rica fica contratando voluntários para não pagar salários daí acho que ela quis pegar os bestas e dançou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*